geracaox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 1 - Guardiões da Terra

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Empty Re: Missão 1 - Guardiões da Terra

Mensagem por Klaus Sáb Set 13, 2008 1:07 pm

// Epa! Foi mal, esqueci que você lia mentes, melhor não pensar muito... //

Chegando no local vejo o professor fazendo uma barreira de diamantes e escuto ele dizendo para voltarmos ao jato.

// O que poderia ter acontecido? //

Volto ao jato sendo empurrado pelo professor.
Klaus
Klaus

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina:
Experiência:
Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Empty Re: Missão 1 - Guardiões da Terra

Mensagem por :.Felipe.: Sáb Set 13, 2008 2:37 pm

No caminho para o jato, Klaus ouve algo, um objeto em alta velcidade se aproximando pelo ar, Cláudia houve gritos desesperados de passáros voando, avisando que algo estava vindo.

Logo, os alunos vêem um homem aparentemente de feito de fogo, voando em direção a Freddy. O mesmo que pega o professor por trás e o arremeça contra as paredes da pirâmide, Freddy cai inconciente.

-Olá crianças, eu sou Shiro...

Falando isso o mutante arremeça bolas de fogo nos alunos, se lança aos céus e desce em uma velocidade aterradora, pegando Klaus e arremeçando contra Kiel e Megi.

-Mas podem me chamar de Solaris! Ha Ha Ha!
:.Felipe.:
Diretor

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Mensagem por Megi Dom Set 14, 2008 12:42 am

Todos foram empurrandos para o jato. Havia algo acontecendo, mas Freddy não quis dizer o que é. Ao chegarem perto do jato um homen feito de fogo aparece do nada e ataca Freddy o jogando para longe, depois fala o seu nome e joga bolas de fogo, aquilo foi totalmente inesperado e muito rápido, Megi então se esquiva das bolas de fogo. Mas logo depois o homen joga Klaus contra ele e Kiel, não conseguindo se esquivar. Ao levantar Megi tenta bolar um plano.

//O que fazer? teremos que lutar e usar nossos poderes, mais será que conseguiremos?//

Megi pensava isso enquanto se levantava até que teve uma ótima idéia.

//Já sei, vou tentar absorver os poderes dele//

Megi então se leavnta e pega umas pedras e atira no homem, esperava atrair sua atenção, para que assim conseguisse chegar perto e absorver-lo:

-Ei, nos deixe em paz, porque você quer nos atacar?
Megi
Megi

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:
Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Left_bar_bleue50/100Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)

Mensagem por Kiel Hyre Dom Set 14, 2008 1:27 am

Klaus é jogado contra mim e Megi,acho que esta na hora de tenta usar meus poderes mas não sei como usa-los,Megi chama a atenção do Solaris arremessando uma pedra,é uma boa hora para tentar usar algum tipo de poder telepático,tento me concentrar no Soláris para usar meus poderes.

-Megi,chame a atenção dele por alguns segundos por favor.
Kiel Hyre
Kiel Hyre

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:
Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Left_bar_bleue50/100Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)

Mensagem por amynah Dom Set 14, 2008 11:57 am

Ouve gritos desesperados, avisavam a chegada de algo. Um homen feito de fogo aparece em frente a eles e começa a atacar. Cláudia dá alguns passos para trás imaginando o que poderia fazer, seu poder não era útil nesta batalha, não era de ataque nem de defesa. Pela atitude de Megi e Kiel eles tinham um plano, mas caso desse errado ela tinha de ter algo bolado, afinal não podiam achar que seria fácil derrotar algo que o professor demonstrou medo.

Àquela altura os pássaros já estavam longe, torcia para que outros de espécie estivessem por perto. Solta um som de chamado esperando que algum viesse até ela.
amynah
amynah

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:
Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem por Klaus Dom Set 14, 2008 9:50 pm

Ouvindo alguma coisa se aproximando rapidamente, fico atento para descobrir o que era e de repente vejo o professor sendo nocauteado por uma pessoa feita de fogo.

Essa mesma pessoa lança algumas bolas de fogo das quais tento desviar e em seguida sou lançado contra Kiel e Megi.

// Ai! Ele parece forte//

Me levanto e aproveitando a distração que o megi provocou jogando algumas pedras nele corro rapidamente em direção das árvores puxando-as para para baixo e em seguida soltando, fazendo com que elas fossem em direção do corpo de Soláris.

// O professor está inconsciente, eu preciso protegê-lo //

Me escondo na floresta de bambus para não chamar muita atenção e vou rapidamente em direção ao local onde o professor foi jogado, pego seu corpo e vou correndo até o Jato para deixa-lo à salvo.
Klaus
Klaus

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina:
Experiência:
Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão 1 - Guardiões da Terra - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Mensagem por :.Felipe.: Seg Set 15, 2008 4:38 pm

Resultados:
Cláudiae Kiel esqueceram de se defender das bolas de fogo, tomaram o dano. Megi conseguiu se esquivar. Os foram acertados estão se contorcendo de dor, Kiel e Klaus foram acertados nas pernas, Cláudia foi acertada na barriga. Kiel e Klaus estão deitados no chão. Todas as ações depois disso foram canceladas, menos Megi lançar pedras e Cláudia grasnar, chamando um bando de gansos.

Megi: Stamina 95, Vida 100
Cláudia: Stamina 98, Vida 80
Kiel: Stamina 98, Vida 85
Klaus: Stamina 98, Vida 85

Solaris: Stamina 95, Vida 100

-Ha, Ha. Ai! (Solaris estava rindo e foi subtamente atingido por uma pedra, que acerta sua cabeça.)

Megi havia realizado seu objetivo, atraíra a atenção do mutante, esse, parte a toda velocidade para cima do aluno, mas é parado por um bando de gansos que haviam sido chamados por Cláudia, os mesmos fogem assustados.

-Gansos idiotas...

Solaris se propele em direção a Megi com suas rajadas de fogo, fazendo ele possuir uma velocidade impressionante, o aluno está parado em frente a uma árvore, olhando para o inimigo.
Diretor

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Megi Ter Set 16, 2008 1:28 pm

Megi consegue se esquivar das bolas de fogo, mais seus colegas não e isso o deixa preocupado, pensando se eles estão bem.

//Será que eles estão bem? Ah não posso pensar neles agora, tenho de deter o Solaris, antes que ele machuque mais alguêm//

Megi então percebe que Solaris vem e em direção a si, e vem em alta velocidade usando rajadas de fogo como propulsão, como se fosse um foguete.Megi tambêm percebeu que havia uma árvore atrpas de você e bolou rapidamente um plano.

//Vou esperar que chegue bem perto, e então desviarei, assim ele não terá como escapar e baterá na árvore//

Megi então esperou que Solaris chegasse perto, e quando estava perto o suficente, ele se esquivou dele, fazendo assim com que o mutante batesse na árvore. Depois disso Megi correu para ver se Kiel e Klaus estavam bem:

-Vocês estão bem? O que iremos fazer?
Megi
Megi

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Kiel Hyre Ter Set 16, 2008 3:03 pm

Não consigo desviar das bolas de fogo de Solaris,minhas pernas são atingidas não consigo ficar de pé,minhas pernas doem muito.

-Estou bem Megi,temos que bolar um plano rápido para deter o Solaris.Klaus Camila vocês estão bem?!

\\Tenho que usar meus poderes,essa é a hora de usa-los//

Tendo usar meus poderes para levitar pedras e arremeçar contra Solaris,mas não consigo usar meus poderes.

\\Não acredito,na hora em que eu mais preciso dos meus poderes eu não consigo usá-los!!!//

-Estou tentando usar meus poderes mais eles não estão funcionando,por favor me desculpem eu ainda não controlo bem meus poderes,meus amigos me perdoem.
Kiel Hyre
Kiel Hyre

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por amynah Qua Set 17, 2008 1:25 pm

Cláudia não ve as bolas de fogo vindo em sua direção e acaba sendo acertada na barriga. A dor era horrível sentia com se seu estomago fosse escapar pela queimadura. Fica algum tempo agaixada no chão até se levantar novamente. Se apoia em um dos trocos, recuperando a posição anterior.

Ouve Kiel falar com ela, responde que sim, com um pequeno movimento de cabeça. Fica parada aonde está, atenta para não atingida novamente.
amynah
amynah

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Klaus Qua Set 17, 2008 7:30 pm

Não conseguindo me desviar das bolas de fogo sou atingido nas pernas, e ao ouvir a pergunta de Kiel respondo que sim.

Vejo Megi se aproximando e fazendo perguntas.

- Eu axo que estou bem, mas não tenho idéia do que possamos fazer.
Klaus
Klaus

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina:
Experiência:

Mensagem por :.Felipe.: Qua Set 17, 2008 10:08 pm

Off: Gente, vocês nunca vão ganhar se não atacarem!!! xD

On: Solaris parte em direção a Megi, que corre, fazendo o Pirocinético bater na árvore. Ao invés de se machucar, Solaris destruíra a árvore, deixando um rastro de bambus quebrados pelo chão. Os alunos atingidos por bolas de fogo estão se recuperando, apesar de estarem sentindo dor.

Megi: Stamina 94, Vida 100
Cláudia: Stamina 97, Vida 80
Kiel: Stamina 97, Vida 85
Klaus: Stamina 97, Vida 85

Solaris: Stamina 94, Vida 99

-Isso está muito chato, bater em crianças não é o meu forte...
Com isso, o mutante vai até onde Freddy estava caído, e lança uma bola de fogo, que o atinge na barriga. De súbito, Freddy acorda, grita de dor e vê seus alunos machucados. Também vê Solaris, isso não era nada bom.

Os alunos nunca tinham visto seu professor, sempre tão bem humorado com aquele tipo de reação antes. Num salto, Frost cobre seu corpo com uma camada de diamante, e voa usando seus poderes telecinéticos, se transformando em uma espécie de míssil humano. Parte para cima de Solaris e com um soco, o mutante cai, fazendo uma espécie de cratera no chão.

-Kiel, hipnotiza ele, pode revelar coisas interessantes... Seguinte, quando voltarmos para o instituto, quem quer pizza?
Diretor

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Megi Qui Set 18, 2008 9:54 pm

Megi vê que seu professor então acordara, com uma bola de fogo feita por Solaris. Pensava que tudo estaria resolvido, agora que seu professor estava acordado e também pelo seu comentário, antes mesmo da luta terminar. Mas mesmo assim, não poderia deixa-lo lutar só, então lembra-se de que pode absorver os poderes dos outros.Megi então toca em Klaus para absorver seu poder de super velocidade e fala:

-Desculpa Klaus, não quero te ferir mas vai ser preciso, não se preocupe, não farei você desmaiar.

Megi então absorve um pouco da super velocidade do Klaus, ele sente a energia entrando dentro de si, se enchendo e ficando mais forte. Ele então nota que tudo fica mais lento, e ele normal. Então rapidamente ele tira sua mão de Klaus, pare que não absorvesse demais e o fizesse desmaiar. Então ele se levanta e diz:

-Gente, vou tentar absorver os pdoeres de Solaris, agora que tenho a super velocidade do Klaus. Professor, me desculpe por não ter feito nada antes, desculpe não ter defendidos todos e pela minha inutilidade, espero agora poder ajudar.

Megi então parte usando a super velocidade para a cratera e ao ver Solaris, toca-o, absorvendo os seus poderes.
Megi
Megi

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Kiel Hyre Sex Set 19, 2008 1:36 pm

Solaris ataca Freddy com uma bola de fogo na barriga,então Freddy fala para Kiel usar seus poderes.Megi corre em direção a Solaris para absorver seus poderes.

\\Essa é a hora de usar meus poderes mas não posso deixar Megi absorver os poderes de Solaris,ele pode matar o Solaris ou desmaialo então nunca saberemos o motivo disso tudo.

-Megi não!!!

Minhas pernas ainda doem mas me levanto e corro em direção a Megi,ele esta com super velocidade,corro o mais rápido possível até a cratera e vejo Megi absorvendo os poderes de Solaris.

-Megi olhe para min,não absorva os poderes dele,ainda não!!

Olho diretamente para os olhos de Megi para hipnotiza-lo.

-Megi,se afaste do Solaris agora!!

Depois disso olho para o Solaris que esta caido no chão

-Solaris o que você quer aqui?Porque esta nos atacando?
Kiel Hyre
Kiel Hyre

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por :.Felipe.: Ter Set 23, 2008 8:47 pm

Cláudia teve a vez pulada, vai Klaus!
Diretor

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Klaus Qua Set 24, 2008 8:32 pm

// O nosso professor é muito forte, e se estiver ouvindo eu vou querer pizza de calabresa //

Depois de ter os poderes absorvidos pelo Megi, tento me levantar e pego alguns dos bambus que foram quebrados pelo Solaris e corro em sua direção, caso ele acordasse eu poderia tentar defender minha equipe.

- Gente, é só por preucaução, caso ele consiga se levantar.

Então me posiciono e fico aguardando o que poderia acontecer.
Klaus
Klaus

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina:
Experiência:

Mensagem por :.Felipe.: Qua Set 24, 2008 8:45 pm

//Klaus, larga de ser puxa saco... E, se ele levantar, esses bambus não vão para-lo!//

Megi absorveu os poderes de Klaus e usou sua supervelocidade para tentar absorver os poderes de Solaris, mas felizmente Kiel foi rápido o suficiente para para-lo, hipnotizando Megi e Solaris.

-Estou apenas me libertando do sono imposto pelo mestre apocalipse, estou atacando vocês por que sinto cheiro de x-man e vocês, fui acordado para matar TODOS os x-man que sobreviveram ao último ataque.
-Quer dizer que houveram sobreviventes... Sabe onde estão?

-Estão na... argh, uhn...
Com isso o mutante sai voando, Frost remove sua camada protetora e diz:

-Muito bem pessoal, a missão acabou, todos para o jato!

Muito bem pessoal, postem para finalizar a missão e já podem fazer as aulas indivíduais lá na Mutant Academy, editem seus perfis, cada um ganhou 30 de xp!

Não há mais ordem de post, postem quando lerem isso aqui!
Diretor

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Megi Qui Set 25, 2008 11:44 am

Megi é hipnotizado por Kiel para que não absorvesse seus poderes, assim podendo descobrir porque Solaris os atacaram. Ao escutar tudo Megi sai do transe hipnótico e escuta que missão terminara. Megi então segue para o jato pensando no que Solaris falara.

//X-man sobreviventes? o que isso quer dizer? Apocalipse?//
Megi
Megi

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Kiel Hyre Qui Set 25, 2008 8:50 pm

Kiel hipnotiza Megi a tempo de descobrir informarções importantes de Solaris,informações que confundiram mais ainda sua mente.Após a hipnotização escuto Freddy falar que a missão acabou,vou para o jato.
Kiel Hyre
Kiel Hyre

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Klaus Qui Set 25, 2008 9:00 pm

Depois de ouvir o depoimento de Solaris e ver ele fugir, solto os bambus e vejo o professor dizer que a missão finalmente acabou, sigo em direção ao jato pensando nas palavras do Solaris.
Klaus
Klaus

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina:
Experiência:

Mensagem por amynah Sáb Set 27, 2008 4:35 pm

Ouve que a missão acabou e volta para o jato
OFF - malz a demora >.<"
amynah
amynah

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por :.Felipe.: Sáb Set 27, 2008 9:44 pm

missão encerrada, vou trancar o tópico!
Diretor

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Experiência:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo