geracaox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Diretor, Principal

4 participantes

Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Sala do Diretor, Principal

Mensagem por :.Felipe.: Sáb maio 10, 2008 10:46 am

Aqui, o alunos, professores, e outros membros poderão falar comigo, sobre o que quiserem, como diretor, estou aqui para ajudar vocês.
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Raziel Akechi Qui Ago 14, 2008 12:45 am

Me aproximei da sala do diretor. Era facilmente reconhecida pelo luxo que ostentava no local, entre bibliotecas e alunos. Hesitei um pouco antes de bater na porta: Era meu destino, ou apenas um capricho? Eu não sabia dizer. Talvez o tempo me ajudasse a responder, tudo ainda era confuso. Estar em outro pais, totalmente desconhecido e em um lugar que não me era familiar me soava estranho, mas algo me impeliu a estar lá. E lá eu estava.

Bati a porta e a adentrei. Removi o manto que cobria meu rosto, deixando que meus cabelos de cor branca, decorrencia de meus poderes, fizessem contraste ao local. Levantei meu olhar e o sustentei na direção do diretor.


-Sou o Dragão do Norte, Raziel Akechi do clã ninja Iga, um dos poucos ainda em atividade. Vim a pedido de meu mestre, buscar abrigo e ajudar no que fosse possivel para ajudar os mais jovens a entenderem sua sina e sua benção de serem mutantes.


Última edição por Raziel Akechi em Qui Ago 14, 2008 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por :.Felipe.: Qui Ago 14, 2008 6:14 pm

Raziel tira o capuz esperando fazer contraste a sala, mas descobriu que seus cabelos brancos pareciam pretos em uma sala tão impecavelmente branca.

*Passo a mão nos meus cabelos castanhos e falo:*

-Eu sei quem você é, na verdade, eu sei tudo que voce sabe sobre você mesmo, o que não parece ser muita coisa. Você está extremamente confuso quanto a seu passado e seus objetivos.

*Faço uma pausa um pouco dramática, e continuo falando*

-Assim que você entro nessa sala, eu fiz uma varredura na sua memória, por tanto, não me enrole. Mas algo me chamou atenção, por que um cara como você acha que pode ensinar alunos, mas especificamente crianças?
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Raziel Akechi Qui Ago 14, 2008 9:20 pm

Olhei bem para o homem a minha frente. Fora direto, e eu gostei de seu jeito. Apesar de ser um pouco arrogante, eu senti que não era isso que constituia seu ser. Na verdade, eu pude sentir tudo naquele momento, e raiva não era um dos sentimentos que ele cultivava, e sim desconfiança. Obiviamente por meu passado, ele conseguira penetrar minha mente com uma facilidade que apenas uma pessoa no mundo igualara: Meu mestre. Esboçei um pequeno sorriso, e me dirigi novamente ao diretor da instituição.

Você precisa aprender duas coisas: Primeiro, não invadir a mente das pessoas. As vezes o passado não diz nada sobre quem realmente somos, apenas o presente. Eu senti sua invasão, meu mestre me acostumou a evitar tal ataque mental, mas eu não posso esconder nada neste momento. Peço apenas que respeite minhas memórias. E segundo, o que eu posso ensinar? Não deixe que os sentimentos de desconfiança o levem, pois nunca fui apenas uma máquina de matar. Sou empata, por isso sei com exatidão o que você está sentindo. Eu não estou aqui apenas para treiná-las para matar, como você mesmo disse, são crianças. Precisam ver o mundo, e conhecê-lo, assim como a si mesmas, para só então decidirem seu destino. Meus ensinamentos e a filosofia que carrego graças ao meu treinamento iluminaram meu caminho, e podem iluminar o caminho de muitos outros. Apenas você será capaz de dizer se posso ou não contribuir, mas caso queira saber de algo, basta perguntar.

Continuei olhando-o, alguém que aparentava ser um enigma, e que escondia dores, culpas e um sentimento de vazio talvez incompreensivel. Mas isso eu guardei para mim, não era necessário. Não naquele momento.
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por :.Felipe.: Qui Ago 14, 2008 9:33 pm

- Tenho que adimitir, você parece interessante, guarda tanto rancor em seu passado e mesmo assim consegue ser uma pessoa tão calma... Muitos teriam enlouquecido, mas não passa nem perto do que eu passei.Acredite...

*Pego uma pequena caneta na minha mesa*

-Acho que você ja sabe mas acabei de sondar sua mente de novo. Você disse para eu respeitar suas memórias, e assim eu o fiz ,apenas vi o que você pode ver das minhas emoções.

*Anoto umas coisas em uma folah de papel*

-Você está certo, eu realmente guardo rancor e tento disfarça-los.Sou o tipo de pessoa que tenta se mostrar duro como diamante em batalha e caloroso como fogo com meus alunos.Mas como você bem sabe, as coisas não acontecem bem assim...

*Dobro o papel e entrego a Raziel*

-Espero que goste de seus aposentos, ja te passei as informações de onde ficam mentalmente. No pedaço de papel está escrito um dos nomes que seu mestre ja adotou, conversaremos depois sobre isso... agora vá, va descansar que você parece estar precisando.

*Após falar isso, tiro uma camada praticamente invisivel de pó do meu ombro, tornando minha roupa impecavelmente branco denovo*
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Raziel Akechi Qui Ago 14, 2008 10:09 pm

Pela dor que você guarda em si, eu imagino. Aprendi a estar assim graças a uma vida que você mesmo pode constatar, que não fora facil. Mas entendo você,principalmente porque...

Parei de súbito. Havia acabado de ler o papel, e não acreditei no que li. Olhei com certo espanto para o homem a minha frente, mas pude sentir que ele não mentia, mesmo pelo fato que não havia cabimento uma mentira sobre tal assunto. Revivi alguns momentos de minha vida, e lembrei-me do rosto cansado de meu mestre, e de toda a preocupação que eu era capaz de sentir. Era por isso. A chave de tudo, se encontrava em apenas um nome.

Compreendi -Disse, após ouvir as ultimas palavras de Frost- Irei para os meus aposentos, mas quero saber antes uma coisa só: Seu nome. Não tive a educação de perguntá-lo ao adentrar na sala, mas farei ao menos antes de me retirar.

Estendi a mão, um gesto que eu mesmo não era acostumado a fazer, mas que achei necessário naquele momento. Realmente precisava pensar no que isso tudo significava...
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por :.Felipe.: Sex Ago 15, 2008 7:47 pm

-Frederick Summers, me procure se precisar

*Falo isso ao mesmo tempo em que aperto a mão de Raziel*
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Raziel Akechi Sex Ago 15, 2008 9:48 pm

-Está certo. Eu assim farei.

Após apertar a mão de Frederick, me dirigi a saida. Precisava me acostumar com meu novo lar, e principalmente, com o que havia acabado de ler...Algo que mudaria minha vida para sempre...Disso eu tinha certeza.
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por :.Felipe.: Sáb Ago 16, 2008 11:36 am

*Espero Raziel sair e fecho a porta*

*Sento-me na minah cadeira e começo a ler uns papéis.*
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por :.Felipe.: Sáb Ago 30, 2008 10:15 pm

*Entro na sala*

-Raziel, entre, sente-se, precisamos conversar.
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Guidion Dom Ago 31, 2008 3:46 pm

Andando pelos corredores do colegio, me lembrei que nao havia ainda falado com o diretor para me apresentar. Por sorte, estava no corredor da sala dele.
Olho bem para a porta, reflito um pouco antes de bater ou entrar la.

//será que eu realmente fiz a escolha certa de vir para esse colégio lecionar?//

//Axo que pode ter sido a pior escolha. Mas, eu cheguei até aqui tranquilo, nao eh agora que eu vou desistir!//


Olho bem para a porta, me preparo bem psicologicamente, e bato na porta.
Guidion
Guidion

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Raziel Akechi Seg Set 01, 2008 10:40 am

Sigo a deixa de Frederick. Enquanto andavamos, podia refletir sobre tudo o que acontecia naquela escola, com certeza algo diferente estava no ar. Entrei após o diretor, e me sentei na cadeira em frente à sua. Me sentia inquieto, e começei a rever todos os meus passos, pois provavelmente eles explicariam o por quê de minha inquietude. Olhei bem nos olhos de Frost, e nesse momento um pensamento, que não era meu, tomou-me por assalto. Era impossivel, mas era a única explicação. Talvez ele já soubesse, mas eu não poderia deixar que isso me atormentasse. Virei o rosto, e disse com palavras carregadas de pesar, que até mesmo uma criança seria capaz de diferenciar.

-Fredy, escute. Sei que conheceu meu mestre e por isso tenho que lhe dizer algo que acabei de descobrir: Ele acaba de morrer. Assassinado. Ele me falou certa vez que eu seria avisado quando o momento chegasse, e que acima de tudo, precisaria saber da verdade. Agora me responda, o que aquele bilhete significa? O retorno? Ou isso realmente nunca acabou?
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por :.Felipe.: Qua Set 03, 2008 2:25 pm

-Isso não acabou, não agora.

*Escuto as batidas na porta de Guid, atendo-a*

-Bom dia Guid, sente-se nessa outra cadeira.

*Falo isso antes do próprio Guid se apresentar, e depois aponto para uma cadeira próxima a de Raziel.*

-Vocês dois serão os novos professores da escola, e vão morar aqui. É melhor se sentirem em casa. Quero avisar que logo saírei em missão importante, e quero que cuidem bem desse lugar, pois quando voltar, quero tudo impecavelmente branco, como essa sala. Entenderam?

*Tiro um pouco de pó do meu terno branco, fazendo-o ficar mais branco ainda.*
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Raziel Akechi Qua Set 03, 2008 3:49 pm

Entendido Frost. Cuidarei da escola como me pediu. E quem é você? -Perguntei ao homem sentado ao meu lado -Você entrou calado e parece inseguro...

Algo de errado estava para acontecer. Simplesmente eu sabia. Não importava como. E a saida de Frost da escola, mesmo que temporariamente, era algo que eu não poderia aceitar de bom grado. Esperaria, com a paciência que me convinha, mas não tornava nada mais fácil.
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Guidion Qua Set 03, 2008 4:32 pm

Certo frost.
Ajudarei a cuidar de tudo aqui, para que voce tenha uma missao tranquila e sem ter que se preocupar conosco aqui no colegio.

*Olho para o rapaz sentado ao meu lado, e penso bem antes de responder.*

-Bem, meu nome é Guidion. Sim, eu sou um cara muito calado, e nao, nao estou inseguro. Apenas estou me acostumando ainda com o lugar em que estou agora, aqui nesse momento, pois e outra realidade da qual eu vivia na minha terra natal.

*retorno o olhar para frost esperando algo mais que ele viesse a falar.*
Guidion
Guidion

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por :.Felipe.: Qua Set 03, 2008 4:44 pm

-Muito bem, se apresentem...

*Pego uma caixa e aro, revelando dois celulares enormes usado para ligações de longa distancia.*

-Vou dar a vocês esse equipamento, para que possam entrar em contato comigo enquanto eu estiver fora. Vou levar junto minha equipe, e quero que vocês sejam responsáveis por tudo aqui, cadastro de novos alunos, tirar as duvidas e etc... Boa sorte.

*Me levanto e saio da sala*
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Raziel Akechi Qui Set 04, 2008 11:13 am

Olhei bem para Frost. A decisão era sua, eu não iria intereferir. Apenas achei que era descuidado, e ele sabia disso: os garotos nunca tiveram uma aula sequer, e muitos não manisfestaram ou não sabem usar seus poderes de forma correta. Era um perigo para eles. Mandei uma mensagem telepática para Frost. Ele apenas concordou, o que era menos mal. Agora era cuidar da escola. Peguei o celular em cima da mesa e me dirigi a Guidion

-Bom, agora é nossa missão cuidar da escola não? Em todo o caso, eu nao me apresentei. Sou Raziel, e possuo as habilidades de empatia, anulação de habilidades mutantes e controle total da luz. Prazer.
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Kiel Hyre Ter Out 21, 2008 8:07 pm

Kiel após receber o aviso de Freddy vai até a sala do diretor para saber mais informações.Kiel bate na porta e entra na sala:

-Com licença,Alguem ai??
Kiel Hyre
Kiel Hyre

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue50/100Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por :.Felipe.: Qua Out 22, 2008 12:58 pm

-Entre Kiel!

-Deve estar aqui por cuasa do anúncio... bom... Deve esperar os outros acabarem suas aulas individuais.
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Sala do Diretor, Principal Left_bar_bleue0/0Sala do Diretor, Principal Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor, Principal Empty Re: Sala do Diretor, Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos