geracaox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megi Minamoto Koryo - Reflexo

Ir para baixo

Megi Minamoto Koryo - Reflexo Empty Megi Minamoto Koryo - Reflexo

Mensagem por :.Felipe.: Sáb Ago 16, 2008 11:40 am

Nome: Megi Minamoto Koryo
Apelido: Reflexo

*Habilidade Naturais: É um excelente jogador de esgrima.

Habilidades Mutantes que Quer:

Poder 1: Absorção de poderes:
Beneficios: Absorver Poderes
Fraqueza: Requer contato e vem com 1/3 do poder.

Poder 2: Regeneração Celular Instantanêa:
Beneficios: Regenerar
Fraqueza: Não consegue curar doenças.

Poder 3: Conexão Mental:
Beneficios: Comunicação mental
Fraqueza: Falta de concentração.

História: A minha vida era normal, chata e entediante como de qualquer pessoa, até o dia em que eu resolvi tomar coragem e ir atrás da garota da minha vida, quem sou? Sou apenas um ser em busca de sua felicidade. Meu nome é Megi Minamoto Koryo, minha mãe , Sakura Koryo, era coreana e morava com o meu avô em Seul, a capital da Coréia do Sul. Mas, minha mãe sofria de lepra, e não havia como trata-la em Seul, por isso, ela mudou-se para Tóquio, no Japão, para uma temporada de tratamento. Lá, ela acabou por se apaixonar pelo seu médico, Jung Minamoto, e esse romance acabou por dar origem a um menino chamado Megi. Mas o destino fora cruel comigo, e eu não pode ficar com minha mãe, já que esta havia morrido por não conseguir tratar a lepra, e fui levado para morar com o meu avô, Jitong Koryo, um antigo morador de Seul e descendente da ultima dinastia da Coréia., já que meu pai não podia abandonar o trabalho, mas sempre o visitava em Seul. Eu cresci como um garoto normal, tendo visitas do meu pai e sendo educado por meu avô, onde incutiu o gosto pela leitura, principalmente da literatura onde o seu avô sempre dizia “ Um príncipe deve sempre gostar das artes, principalmente as letras” e o gosto pela esgrima, onde era um excelente jogador de esgrima. Mesmo não sendo mais a casa real importante, meu avô, nunca esquecera, os dias de glória da dinastia. Mas tirando minha ascendência real, eu vivia uma vida normal como sempre, até o dia em que resolvi ir atrás da garota dos meus sonhos. Era uma manhã qualquer, havia tocado o sinal e todos saíram de suas salas, e lá estava ela, seu nome era Miya, de longos cabelos pretos, olho castanho, pele alva, era doce e meiga, Mas faltava-me coragem, de lhe ir falar, até que a visão linda e maravilhosa foi desfeita por uma frase:

-Olá Megi, tudo bem? Ah não, você está olhando a Miya de novo?! Por que não vai logo e fala de seus sentimentos para ela?
-Olá Doung. Sim estou olhando ela sim! Não tem como não olhar ela é linda, perfeita, maravilhosa, mas eu não tenho coragem para falar com ela.
-Assim você nunca vai conseguir falar o que sente pra ela, né!!
-Eu sei...mas
-Nada de mas, você vai falar com ela sim, e eu lhe ajudo!!
-Mesmo?
-Claro! Você não gosta de poemas?
-Sim.
-Então, faz um poema para ela.
-Nossa tem razão... é isso que vou fazer, vou criar um poema para ela.

Então me despeço do Doung e vou para casa, me tranco no quarto e começo a pensar na Miya e faço o poema:

“Tu és linda, maravilhosa, flor do dia, hibisco-da-síria, maravilha em pleno oásis, tu és a luz da minha vida, te amo Miya”.

Então a noite, eu fui até a sua casa e joguei uma pedra em sua janela, ela acendeu a luz e veio ver o que era:

-Megi? O que você está fazendo aqui a essa hora da noite? Se meu pai te pega, ele te mata!
-Miya, eu quero declarar algo para ti! “Tu és linda, maravilhosa, flor do dia, hibisco-da-síria, maravilha em pleno oásis, tu és a luz da minha vida, te amo Miya”!
-Nossa!! Megi.. eu não... sei o que dizer
-Não diga nada, deixe os nossos corações falarem por si só, eu te amo, e só isso basta... vamos ser felizes...
-Mas eu gosto de outra pessoa... desculpa Megi, meu coração é de outro!

Aquilo entrara como uma lança perfurando o meu pobre coração, ela então entrara em seu quarto e desligara a luz, e eu fiquei naquela solidão, triste e profunda... Então fui para casa deprimido e passei assim alguns dias, numa dimensão de trevas, causada pelo amor.

Alguns dias passado a minha, dolorosa e sofrida, experiência amorosa, voltei a andar nas ruas, tinha esperança de que se não fosse a Miya a garota que me fizesse feliz, outra seria, e ela apareceria. Como sempre quando voltava da escola, resolvi cortar caminho por um beco, e quando comecei a adentrar nele, vi que havia algumas pessoas lá, era a gangue do Jouking. Jouking era um grande valentão da escola com a sua gangue, eu nunca tive problemas com ele, mas, agora ele estava ali me esperando e de repente veio em minha direção:

-Megi, porquê você cantou a minha namorada?
-Sua namorada?! A Miya gosta de você Jouking?
-Exatamente, mas você cantou ela. Ela é somente minha, e agora você vai pagar!!

Nesse momento mais dois chegaram e começaram a me arrodiar:

-Já ouviu falar em mutantes Megi?
-Mutantes? Não são pessoas que nascem com um genes a mais? Chamado x?
-Exatamente, e esse genes x, dá ao ser mutante, poderes anormais!
-Mas, onde você quer chegar?
-Nós somos mutantes, Megi. E agora você vai aprender a nunca mais cantar as meninas dos outros!!

Nisso um deles veio em minha direção e de repente, eu comecei a levar socos em vários lugares do meu corpo, mais não havia ninguém me batendo, então levei um chute na minha panturrilha que me fez cair no chão:

-Não está vendo que te bate Megi?Bem... Deixe me apresentar, este é raio de luz, o dom dele é a super velocidade.
-Então é isto, por isso que eu não vejo ninguém me bater...
-Exatamente, e agora quero apresentar a você Big Bob. Ele é um mutante com super força e mega resistência.

Então o brutamontes veio em minha direção, me levantou no ar e deu um enorme soco em minha barriga, que me fez voar ate bater na parede. Eu estava acabado, com dores em todo o meu corpo, até que eu ouço:

-Bem Megi é o seu fim.

Jouking então faz um movimento com seus braços e faz levitar uma enorme lata de lixo e arremessa contra mim. Nesse exato momento eu tento me levantar e de repente eu não estava mais ali, estava em outro lugar, estava na esquina, longe do meio do beco, onde nos encontrávamos. Fiquei assustado , pensava “ o que está havendo comigo?”. De repente Jouking percebeu que eu não fora esmagado pela lata de lixo, e manda Raio de Luz atrás de mim. De repente eu começo a correr para fugir e percebo que tudo está devagar em câmera lenta, então me vem a mente, “Eu estou super veloz, mais como? Será que sou mutante?” De repente eu encontro Raio de luz, mas, dessa vez ele estava com a mesmo velocidade que eu, já que eu também estava super veloz como ele. Ele veio então em minha direção dar um soco, eu então segurei o seu soco e o dei um em sua barriga.
Para minha surpresa, Raio de luz vou com o meu soco, como se eu tivesse aplicado uma enorme força, a qual eu não tinha, essa força me parecia a força do Big Bob. Então me veio a mente “ Será que eu absorvi os poderes deles dois? Então sou mutante?” Então resolvi voltar, e lá estava Jouking e Big Bob. Eu lhes disse:

-Vocês não são os únicos mutantes aqui! EU também sou!!

Então comecei a correr velozmente novamente e acertei um enorme soco no rosto de Big Bob, e quanto a Jouking, arremessei-o contra a parede. Depois disso fui correndo para casa,e como estava super veloz não demorou para chegar. Ao chegar contei ao meu avô o que se passara e ele me disse que já esperava que eu era um mutante. Ele me contou que minha mãe era uma mutante e que sua mutação gerou uma lepra incurável, e por isso esperava que eu fosse um mutante. Ele então me mostrou um papel, onde mostrava onde ficava uma escola de mutantes, disse que eu fosse para lá, para poder controlar os meus poderes, e que eu não tivesse o mesmo destino da minha mãe. E aqui estou eu, pronto para enfrentar o meu futuro e aprender a ser feliz.

Atributos: 12 pontos

Força: 3
Velocidade: 3
Destreza: 3
Resistencia: 3
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Megi Minamoto Koryo - Reflexo Left_bar_bleue0/0Megi Minamoto Koryo - Reflexo Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo