geracaox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guid - Guidion Valentine

Ir para baixo

Guid - Guidion Valentine Empty Guid - Guidion Valentine

Mensagem por :.Felipe.: Ter Ago 19, 2008 11:28 am

Nome: Guidion Valentine(xD)
Apelido: Guid
Idade: 25 anos
*Habilidade Naturais: Artes Marciais, tocar guitarra.

Habilidades Mutantes que Quer: Regeneração, Manipulação Óssea e absorção de matéria.

Poder 1 nvl 4: Absorção de matéria. Faz com que qualquer matéria que eu toque eu consiga pegar alguma coisa dela. Ex.: se eu tocar em um metal, eu fico duro q nem metal. Fraquezas: se eu tocar em determinada matéria, isso pode me deixar quase paralisado. Limite da transformacao eh 3 turnos, limite nao modificavel.

Poder 2 nvl 3: Regeneração. Posso me regenerar de qualquer ferimento. A fraquesa eh q eu nao consigo me regenerar de doenças.

Poder 3 nvl 3: Manipulação Óssea. Habilidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo em seu próprio corpo. A fraquesa eh q pode ser demorado pra voltar ao normal meu esuqeleto devido a pressao exercida sobre mim, e porque eu tenho um tipo de descontrole emocional que em horas de afliçao, pode me atrapalhar muito em nao somente nesse, mas principalmente nesse poder.

Força: 6
Velocidade: 4
Destreza: 5
Resistencia: 4

História: Meu nome é Guidion, tenho 25 anos, e sou um professor da querida Mutant Academy.
Era mais uma tarde chuvosa de sábado. Como sempre, eu estava deitado no quarto da escola, me sentindo muito entediado. Olhei de um lado pro outro, e como não tinha nada para fazer, decidi refletir um pouco sobre aminha vida, sobre minha historia.
Eu nasci no dia 28 de Outubro de 1983. Filho de um casal Chinês, sempre fui um cara que se destacava em tudo o que eu fazia.
Aos nove anos, descobri que podia fazer algo que ninguém podia fazer. Eu estava na minha aula de artes, quando eu sem querer me cortei coma tesoura. Olhei para minha mão, e de repente, o corte começou a cicatrizar. Eu olhei aquilo e levei um susto enorme. Como eu era um moleque muito calado e na minha, preferi chegar em casa e contar para minha mãe o que havia ocorrido dentro da sala de aula.
Quando acabou a aula, fui correndo para casa contar para minha mãe o incidente q houve La na escola. Ela me levou ao hospital as pressas. O doutor ficou pasmo. Não quis acreditar no que mamãe havia dito pra ele. Então, eu sem mais nem menos, peguei um bisturi que estava na mesa dele e cortei minha Mao, e na mesma hora cicatrizou.
O medico ficou pasmo! Ele pediu para que eu e meu pai saíssemos da sala, para ele conversar com minha mãe. Depois de uma meia hora de conversa, nós voltamos para casa.
Minha mãe me explicou o que ela tinha conversado com o medico e me disse que eu era um mutante. Mas que não era para eu temer nenhum mal, porque bastava eu agir normalmente para eu não ser uma criança descriminada. Mas aquilo seria uma coisa impossível, porque eu era apenas uma criança. E tinha muito medo do que pudesse acontecer mais pra frente.
Os anos foram passando e eu fui crescendo. Quando cheguei aos meus 14 anos, eu me meti em uma confusão no colégio. Juntaram uns 4 para me bater, por causa que eu havia batido em um deles antes, por causa que ele deu em cima da Julia, minha namorada.
Então eles começaram a me bater, e eu, como estava sozinho ali, sem ninguém para me ajudar, fui apanhando, de repente, fui jogado numa pedra enorme, e cai com as mãos em cima dela. Meu corpo começou a ficar duro como aquela rocha que eu havia acabado de tocar. Foi uma sensação muito estranha. Meu corpo começou a queimar, não no sentido real da palavra, mas começou a arder muito, doía muito na hora, mas logo depois passou. Eles tentavam me bater, mas eu não sentia nada. Quando eles viram que eu estava de uma forma muito estranha, eles pararam de me bater e forma embora muito assustados e com medo de mim.
Muitas pessoas viram aquele incidente. Quase todo mundo ficou com medo de mim. Até Julia, minha namorada que eu sempre amei tanto, e sempre dei tanto carinho, ficou com tanto medo de mim, com medo de que eu fizesse alguma coisa contra ela, me largou.
Eu entrei em depressão. Minha mãe estava realmente preocupada comigo. Mas eu estava inconsolável. Resolvemos mudar de cidade. Ou melhor, mudamos de pais. Fomos para a América.
Eu já havia me consolado e não sofria mais tanto. Ate porque o fato de saber que não seria mais discriminado La, eu já estava muito contente!
E mais uma vez, o tempo foi passando. E como passava rápido! Eu estava tão contente! Tinha uma namorada que me fazia muito feliz, um emprego fixo, afinal já tinha meus 20 anos!
Eu tinha uma banda de rock. Um dia no ensaio, eu me desentendi com o guitarrista. Foi tão feia a discussão, que começamos a brigar feio. Naquela hora eu descobri que ele era um mutante também!
Ele tinha o poder de aceleração sônica, ou seja, ele me atacava 10 vezes mais rápido do que no estado normal dele!
Eu estava apanhando muito! E não tinha nada pra eu tentar pegar, e nem tinha como tentar pegar em nada, porque ele não deixava eu me mexer!
Eu já não agüentava mais apanhar dele tanto. De repente eu comecei a gritar. Uma coisa começou a doer muito dentro de mim. Parecia que tinha alguma coisa se mexendo dentro de mim. E realmente tinha!
Quando eu abro meus olhos, eu estava com uma armadura por volta de mim. E eu não sabia o que era aquilo. Eu fiquei tentando ver do que era aquilo que não deixava mais o John me acertar!
//Meu Deus! O que é isso me cobrindo? Que coisa mais estranha!!!//
Então, ele parou de me atacar.
- É Guidion, parece que eu não vou mais ter êxito em te atacar! Mas não pense que essa nossa luta terminará aqui. Eu ainda irei acabar com você!

Então ele foi embora e eu voltei para casa correndo. Fui dormir um pouco, e pensar no que era aquilo. Foi quando eu me dei conta que o que havia doido tanto aquela hora, era justamente aquilo que havia saído de dentro de mim.
Depois no dia seguinte, eu pesquisei um pouco e vi, que aquilo eram meus ossos que haviam saído de dentro de mim e formado aquele escudo!
Voltei pra casa, conversei com minha mãe, e ela lembrou que tinha uma escola especial para mutantes perto da nossa cidade.
Resolvi então ir pra La e começar uma vida nova!!
//Tomara que eu esteja fazendo a coisa certa!!!//

*Arma(s): Apocalypse(Cloud)
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Guid - Guidion Valentine Left_bar_bleue0/0Guid - Guidion Valentine Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos