geracaox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiel Hyre - Kiel Brain

Ir para baixo

Kiel Hyre -  Kiel Brain Empty Kiel Hyre - Kiel Brain

Mensagem por :.Felipe.: Qui Ago 28, 2008 9:55 pm

Nome: Kiel Hyre
Apelido: Kiel Brain
Idade: 15 anos

Habilidades Naturais: Artes Marciais, exelente em jogos de raciocínio.

Habilidades Mutantes:

Poder: Poderes mentais
Benefícios: Hipnóse Telepática, Ataque Mental, Telecinésia.
Fraqueza: Falta de concentração.

História: Meu nome é Kiel Hyre Rekenber tenho 15 anos nasci no texas na cidade de Dallas,não tive uma infância e uma adolescência que me dê boas lembranças.Meu pai Kiel Seyren Rekenber era dono de várias fazendas nos arredores de Dallas,eu adorava meu pai,ele era a unica pessoa que me fazia rir quando eu estava triste,única pessoa que me consolava nas piores horas,pena que não pude aproveitar esse amor paterno.Quandoeu tinha 10 anos meu pai foi assassinado,um assassinato misterioso,então fiquei com minha mãe Margaretha Sorin Rekenber,mais de verdade eu não a considerava minha mãe,ela era rude,malvada,não ouvia o que eu falava e me agredia constantemente,eu não era um filho para ela,eu era apenas uma ''peça'' na vida dela,como ela sabia que meu pai era rico casou-se com ele e me teve para garantir a parte dela,''não me surpriendo se for ela que mandou matar meu pai''.
Depois de 1 ano da morte do meu pai,minha mãe se casou com Michael Thompson,isso me deixou completamente abalado,Michael era um homen muito conhecido na cidade,nas ruas ele era bondoso,generoso mais em casa ele mostrava sua verdadeira identidade.Minha mãe passou a controlar as fazendas que eram do meu pai junto com Michael,minha vida ia de mal a pior,eu era um garoto completamente ant-social e carregava um fardo muito grande por causa da morte do meu pai,eu até gostava se sair com os amigos mais minha mãe me proibia de sair de casa,e ela dava total autoridade ao Michael para me proibir tambem.
Nas escola eu comentava com meus amigos sobre o que acontecia na minha casa,eles falavam para eu fugir de casa mais eu não queria fazer isso.Em uma sexta-feira saio da escola mais cedo e vou para casa.Chegando na porta de minha casa escuto uma conversa de Michael e minha mãe:

-Margaretha meu amor,nosso plano foi completamente perfeito...
-Sim Michael, foi perfeito, O velho Kiel Seyren agora não poderá nos atrapalhar mais,toda a fortuna dele agora é nossa!
-Mais ainda temos um pequeno problema,seu filho Kiel,ele ainda é herdeiro de tudo.
-È, mais até ele completar 18 anos,ele não poderá controlar a fortuna.

O ódio tomava conta de min,parecia que eu iria explodir,de repente tudo próximo a min começa a tremer,eu não conseguia pensar em nada, o meu ódio era intenso de mais pra pensar...

-O que foi isso Margaretha??

Minha mãe olha rapidamente para a janela e me vê,saio correndo desesperadamente:

-''meu deus,e agora o que eu faço?minha familía quer me matar!!''
-MATE ELES!!!!
-O que? quem é você??
-MATE ELES AGORA KIEL,VOCÊ PODE,FAÇA O QUE SEU ÒDIO ESTA PEDINDO!!
-Nãoooo!!!''devo estar ficando louco,eu estou com ódio mais eu não farei nada de mal a eles,isso deve ser coisa da minha cabeça,não há ninguem por perto.''

Corro o mais rápido possivel,quando olho para o lado o segurança da minha família me agarra,eu luto mais ele é muito mais forte que eu,entao ele me leva para minha casa.
Chegando em casa,entro em desespero ao ver minha mãe e Michel na porta me esperando.

-Meu filho,o que aconteceu??vamos entrar,quero ter uma conversa séria com você.
-''e agora?ela vai me matar,estou perdido,não posso gritar não tem ninguem que possa me ajudar agora,só existem seguranças da casa por perto,eles nunca vão desobedecer Margaretha.''

Eu fui levadado para o sótão da casa,Michael e Margaretha sentaram perto de min,entao Margaretha falou:

-Calma garoto,esta tudo bem.Tudo ficará bem,se você não falar nada do que você escutou,agora,se você falar alguma coisa você é um garoto MORTO!não é mesmo Michael?
-Sim Margaretha,eu mesmo acabo com a sua vida,do mesmo jeito que eu acabei com a vida do seu pai.
-VAMOS KIEL,NÃO PENSE,FAÇA!!!!

Eu não conseguia pensar em nada,meu padrasto iria me matar,uma outra pessoa falando em meus pensamentos,o ódio em min estava me possuindo,o ódio corria pelo meu corpo,me senti como se eu não controlasse mais meu corpo.Depois disso não lembro de nada,quando acordei estava completamente atordoado,com muita dor de cabeça,quando olho para o chão vem a surpresa,Michael e Margaretha caidos no chão envolta deles um poça de sangue,minhas mãos cheias de sangue,entrei em completo desespero.
Sai correndo até a casa do meu melhor amigo Jack...

-Jack!!Jack!!!
-O que foi Kiel?? o que aconteceu?isso é sangue nas suas mãos?
-Por favor Jack,me ajude,me deixe entrar que eu te explico tudo.
-Tudo bem Kiel,vamos.

Sorte a minha que a mãe e o pai do Jack não estavam em casa,ainda estavam no trabalho.

-Então Kiel?o que aconteceu?
-Eu estava chegando em casa depois da aula e escutei a minha mãe,quer diser a Margaretha e o Michael conversando,então descobri e eles tramaram a morte do meu pai.
-Meu Deus Kiel!!Isso é muito grave,vamos ligar pra polícia!
-Nãoo!!!
-Porque?
-Ainda tem algo que ainda não te contei.Depois eles me viram,sai correndo mais o segurança me pegou,chegando em casa eles me levaram para o sótão e me falaram para não contar nada do que eu escutei a ninguem.
-Mais e esse sangue no seu corpo?
-Entao.Depois que eu escutei que eles mataram o meu pai,algo estranho aconteceu comigo,eu fique com um ódio muito intenso tudo em minha volta tremia,depois o Michael falou:''eu mesmo acabo com a sua vida,do mesmo jeito que eu acabei com a vida do seu pai''.
-E ai o que aconteceu?
-Depois disso eu não lembro de nada apenas escutei uma voz me falando pra matar eles,eu sei que isso é muito louco mais você por favor,acredite em min!
-Calma Kiel,eu acredito em você.
-Não sei como isso aconteceu,foi como se uma outra pessoa tivesse dominado meu corpo.
-Não sei o que pode ter sido Kiel,mais você não pode ficar aqui,daqui a pouco a polícia vai estar na sua cola,voce tem que fugir!!
-Mais pra onde??
-Não sei,o que aconteceu com você foi uma espécie de mutação sei lá,eu acho isso,por que se as coisas em volta de você tremeram como você falou,entao você pode ter o poder de telecinésia,e se você escutou alguem falando com você em seus pensamentos,você pode sofrer de um tipo de dupla personalidade,ja andei lendo sobre isso na internet,existem casos de mutação pelo mundo todo,mais nem todas as pessoas sabem disso.
-Telecinésia?mutantes?dupla personalidade??vou ficar louco.
-Calma,acho que eu sei onde você pode ficar.
-Onde?
-Depois que eu li muito sobre mutações,eu descobri que existe uma escola para mutantes(queria ser um mutante pra poder entrar nela =/ ).Nessa escola é ensinado a controlar poderes e eles ajudão mutantes que não são aceitos na sociedade.
-Mais eu acho que eles não aceitam ''mutantes assassinos''.
-Kiel,eu acredito em você,eu sei que você nunca faria mal a ninguem,e se você sofrer de dupla personalidade, isso pode ser controlado,tenha fé amigo!!
-então tá,espero que eles me aceitem.

Decidi então ir até a escola de mutantes para controlar esse tal poder que existem em min e usa-lo para o bem das pessoas até a minha morte,em memória do meu pai.

Atributos:

Força:2
Velocidade:2
Destreza:6
Resistencia:2

*Arma(s):Pequenas adagas
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Kiel Hyre -  Kiel Brain Left_bar_bleue0/0Kiel Hyre -  Kiel Brain Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos