geracaox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dimitris Brown - Mental

Ir para baixo

Dimitris Brown - Mental Empty Dimitris Brown - Mental

Mensagem por Convidad Ter Set 02, 2008 3:30 pm

Nome: Dimitris Smith Brown, Dimmy(Para proximos)
Apelido: Mental
Idade: 35

Habilidade Naturais: Artes Marciais, Acrobacia e Pericia com Armas.
Habilidades Mutantes:

Poder1:
Poderes Mentais
Herdei esse poder de minha Mãe, que usava eles para descobrir e roupar as pessoas. Já me causou muitos problemas, pois lendo o Subconsciente das pessoas arrumoi grandes confusões. As fraquesas são que ela pode me causar muita dor de cabeça e tenho que estar concentrado para ela funcionar.

Poder2: Ilusões Mentais
Provavelmente uma evolução do poder herdado de minha Mãe, fui descobrindo ele aos poucos. No inicio fiquei assustando quando percebi que o que eu imaginava as pessoas viam. Logo apos comei a usar o poder como um "vidente", combinando o meu poder de ler Mentes, este mesmo e minha Super-Inteligencia e começa a dizer coisas sobre as pessoas que eram verdade. No inicio achavam que eu era um investigar qualquer, mas quando eu começa a dizer certas coisas e elas iam acontecendo(com minhas ilusões) as pessoas se surpriendiam e com isso eu ganhava muito dinheiro.
Sua fraquesa é praticamente a mesma de meus poderes mentais.

Poder3: Imunidade Mental
Acho que tambem é uma evolução do poder herdado de minha Mãe, esse poder eu demorei para descobri-lo, mas quando descobri não foi uma "grande" coisa. Nunca gostei de bricas por isso meu poder não era tão util... Ele permite que eu bloqueie qualquer outros poder mental que seja usado contra mim.
Sua grande fraquesa é que se eu usa-lo com alguem que tenha poderes mentais equivalentes aos meus eu e a outra pessoa ficamos com uma dor de cabeça simplesmente imsuportavel. Ou com alguem com um poder mental maior que o meu(Praticamente em possivel) meu poder simplesmente não funciona.

Poder4: Super-Inteligencia
Esse poder foi herdado de meu Pai, uma Magnata ridiculamente rico. Logo após que discobriu que minha mãe estava gravida ele a abandonou e não deu nada a ela. E logo apos fomos trabalhar em um Circo onde aprende a arte da Acrobacia e aprendi a mecher com armas brancas.

História:
Era uma noite de alegria para dois jovens garotos, depois da festinha, de madrugada rolou. Saíram da festa e foram direto para o Motel, no momento se divertiram, mas no fim criaram a peste... Eu.

Poucos meses depois eles souberam, minha futura mãe estava grávida. Meu "pai" a abandonou logo após que recebeu a notícia. Para minha mãe foi dura, uma garota órfã sem emprego e com um filho, ainda por cima abandonada pelo namorado. Eu crescido e criado em um Circo, única coisa que minha Mãe conseguiu para ganhar um salário miserável mas divertido. Ao longo de minha vida de pouco estudo e muita diversão e trabalho consegui equilibrar tudo. Com o circo eu me mudava muito, por isso nunca parava em um único colégio e nos poucos que eu parava tinha que perder aulas para trabalhar ou ensaiar um novo truque. Devido a isso comecei a estudar por conta propia. Com isso descobri minha Super-Inteligencia, ganhei muitos concursos, prêmios, troféis e medalhas e é claro... Dinheiro!

Minha vida foi melhorando, fui convidado a ganhar bolsa em varias escola mas minha mãe nunca aceitava. Um verdadeiro desperdício, poderia ter me levado ao topo da vida. Em minha adolescência comecei a perder o interesse pelos estudos, devido à falta de atenção da minha mãe. Foi ai que comecei a me interessar mais pelo circo, aos poucos comecei a perceber meus poderes Mentais, achei incrível no começo. Ao contrario da maioria eu não me assustei, ainda tinha a mente de uma criança, eu era diferente, mas com minha inteligência percebi que aquilo não era ruim. Pelo contrario, vi que era ótimo, comecei a enganar as pessoas e ganhar muito dinheiro com pouco esforço.

Mas como o ditado já diz “O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário”. O Apocalipse apareceu, aos poucos vi a humanidade acabar e junto com elas a maior parte dos mutantes junto, tentado defendê-la. Me escondi e com meu fantástico poder de “Imunidade Mental” nenhum mutante e muito menos humanos foram capazes de me achar. Aos poucos vi aquela verdadeira guerra acontecer, e eu sem fazer nada continuei vivendo minha vida do jeito que dava. Vi a desgraça dos humanos desesperados e achei graça, viajei por todo mundo a procura de um lugar seguro. Aprendi a não demonstrar meus sentimentos enganando as pessoas, muitas vezes fiz, com minhas ilusões, elas atirarem em si mesmas só por diversão. Eu era um demônio, a verdadeira peste. Mas ao longo de minha vida vi muitas coisas, após a derrota do Apocalipse eu vi o que eu não esperava, a humanidade foi se reconstruindo.

Quando finalmente tomei jeito já tinha perdido a metade de minha vida, parei com minhas “brincadeiras” e finalmente cresci por dentro. Não era mais o mesmo, tinha uma alta capacidade que eu não aproveitava. Logo após me juntei a Logan e sua escola, ajudando outros jovens mutantes.



Atributos:

Força: 6
Velocidade: 6
Destreza: 7
Resistencia: 7

Armas: Adagas, canivetes, facas e mais Adagas!!!

Comentario: Não demonstro emoções. (Só quando quero, obviamente)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos