geracaox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cody Tomoko - Comet

Ir para baixo

Cody Tomoko - Comet Empty Cody Tomoko - Comet

Mensagem por :.Felipe.: Sex Out 03, 2008 8:38 pm

Nome: Cody Tomoko
Apelido:Comet
Idade:13

Habilidade Naturais:Lutas(Todo tipo)
Habilidades Mutantes que Quer:

Poder1: Invisibilade
Benefícios:Invisibilidade
Fraquesa:Instabilidade emocional provoca falhas

Poder2: Imponderabilidade
Benefícios: Imponderabilidade
Fraquesa: Não posso respirar enquanto estiver usando o poder e não posso ver pra onde estou indo,e com um tipo de golpe,como eletricidade em meu corpo me atinge.

Poder3: Aerocinésia
Benefícios: Controle da movimentação do ar
Fraqueza: (a ser definida)
História:
Cody veio do Japão e é um garoto muito triste,pois foi criado no orfanato.Seus pais o abandoram.
No orfanato era tratado muito mal e sempre sonho no dia em que um casal o adotaria,mas isso não aconteceu e Cody estava perdendo as esperanças.
Serto dia,Cody e Karen(sua amiga de infancia)estavam brincando no parque do prêdio.Entõ o enesperado conteceu,Cody fico muito Feliz e acabou ficndo invisivel.Karen deu um grito ao ver a roupa do amigo sem um corpo a vestindo.Todos viram o que aconteceu e tentaram matar o pequeno.Kren falo para ele fugir e nunca mais voltar.
Cody sabia o que tinha que fazer,mas a questão era,como vou fazer isso?
Então todos começaram a caça-lo e o encurralaram.Sem saber o que fazer fazer pedio Deus que o livraçe do que preste ia contecer.Fexou os olhos e encostou na parede e VAP,ele caio na rua.Sem entender nada correu o mais rapido que podia.
Correu,correu por dias e desmaio.Acordo em frente o um casarão onde entro e foi acolhido com muito carinho.E por lá ficou e descobriu que era um mutante.Começou a aprender coisas novas e nunca mais quis sair de lá.

Atributos:
Força:4
Velocidade:4
Destreza:2
Resistencia:2
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Cody Tomoko - Comet Left_bar_bleue0/0Cody Tomoko - Comet Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos