geracaox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições

+8
Klaus
jp888
Kiel Hyre
amynah
Guidion
Megi
Raziel Akechi
:.Felipe.:
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Inscrições Empty Inscrições

Mensagem por :.Felipe.: Qui Jul 31, 2008 7:16 pm

O modelo de ficha é assim:
* = Opicional
Nome:
Apelido:
Idade: Por Favor, você está em uma escola, de 10 a 18 anos...
*Habilidade Naturais: (tocar violão, perícia com armas, estilo de luta, cozinhar...)

Habilidades Mutantes que Quer: Lembrando que o número de poderes é ilimitado, o limite é o número de benefícios ganhos, para aluno so número de benefícios é 3 no máximo.

Poder1: (todo poder tem que conter benefícios e fraqueza)
Benefícios: (diga EXATAMENTE o que seu poder faz)

poder2:
Benefícios

Poder3:
Benefícios:

História:

Você pode variar o tempo que levou antes de voce entrar na academia. Os poderes deverão começar fracos, para você poder avança-los no decorrer do rpg, e tente nao usar historias muito cliches, como "papai e mamãe morreram, quero me vingar", afinal, queremos ver criatividade!

Atributos:Você tem 12 pontos para dividir nesses atributos:

Força:
Velocidade:
Destreza:
Resistencia:


*Arma(s):

*Comentario:



Tutorial, como criar sua ficha aqui: https://geracaox.forumeiros.com/tutoriais-f47/como-criar-sua-ficha-t81.htm#627

obs: Para professores os pontos para atributos não são 12, e sim 19, no caso dos diretores ou mutantes nivel ômega o limite é 26.

obs²: o nivel para os benefícios dos professores são: 7
Para os diretores ou mutantes nivel omega o nivel dos poderes são: 10


Última edição por :.Felipe.: em Sex Out 17, 2008 6:40 pm, editado 10 vez(es)
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por :.Felipe.: Seg Ago 11, 2008 9:37 pm

Nome: Frederick Summers
Apelido: Fredy Frost
Idade: 27
Habilidade Naturais: Taletos com armas, acrobacia e artes marciais.

Habilidades Mutantes:


Poder 1: Piroscinésia, Nv 4
Pirocinésia escreveu:Conseguida após se juntar aos cavaleiros do apocalipse com o codinome de "Famine"Após voltar ao seu estado natural manteve seus poderes.Fica mais forte quando estou perto de uma fonte de calor e sua principal fraqueza é a falta de oxigênio.
Poder 2: Controle de diamantes Nv 4
Controle de diamantes escreveu: Uma evolução do poder herdado de sua mãe, permite que controle diamantes de qualquer tipo, cria-los e alterar sua propriedades. Sua principal fraqueza são sons muito altos e agudos.
Poder 3:Telecinésia Nv 3
Telecinésia escreveu: Outra evolução dos poderes herdados de sua mãe, permite que controle objetos com a mente, crie campos de força ou faça disparos de energia psiquica. Além de poder voar. Sua principal fraqueza é
a falta de concentração.
Poder 4:Conexão Mental Nv 3
Conexão Mental escreveu: Poder clássico dos Frost, permite que o usuário se conecte a mente de outra(s) pessoas, fraqueza: Distrações.
Poder 5: Transformação em diamantes Nv 3
Transformção em Diamantes escreveu:Permite que eu me transforme em diamante, me tornando invunerável a ataques físicos e muito difícil de me ver em locais de pouca luz.Sua principal fraqueza são sons altos e agudos

História:

oooFilho de Emma Frost com Scott Summers. Adotou o sobrenome Frost por que seus pais julgaram a mansão-x um lugar perigoso demais para um bebê, mandando-o para casa do seu avô, pai de Emma Frost, o segundo Homem mais rico de Massachusetts. Foi criado quase como um princípe e sempre conviveu na alta sociedade, logo, sendo mutante poderoso por ter herdados habilidades de sua mãe e ser estúpidamente rico, se juntou ao Clube do Inferno. Como os cargos do clube do inferno são hereditários, Fredy se tornou quase automaticamente canditato a Rei do Clube do Inferno.
ooo
oooAlguns anos se passaram desde a sua entrada no Clube do Inferno com apenas 23 anos. Aos 25 se tornou Rei Preto do Clube do Inferno, se vestindo inteiramente de preto. Ficou também extremamente rico, usando a fortuna do seu avô como base para montar uma empresa de diamantes muito rica, poderosa e influente. Enquanto isso, do outro lado do mundo, apocalipse estava tramando um novo plano de dominação mundial. Por culpa da derrota avassaladora que sofreu após a dizimação do Dia-M ele se refugiou por uns anos, voltando dois anos antes da história atual do rpg. Apocalipse, após ver que escolher pessoas sem poderes e mutantes necessitados não estava dando certo, resolveu escolher logo mutantes poderosos e torna-los mais poderosos ainda, dando assim; fim aos X-men.
ooo
oooNaturalmente, o rico e poderoso Frederick Summers foi escolhido, se transformando em "Famine" (fome), um dos Cavaleiros do Apocalipse, com isso sua pele ficou completamente negra e ganhou poder de controlar fogo, adcionando mais uma arma a sua lista de poderes psíquicos e de cristalinos. Em uma luta contra os X-men, Fredy foi obrigado a lutar contra seus pais, matando seu próprio pai, Scott Summers. Mesmo com a lavagem cerebral feita por apocalipse, Emma Frost, em seus ultimos segundos de vida conseguiu romper os escudos psíquicos de Fredy e faze-lo voltar ao normal. Emma morre nos braços do filho. Sua ultíma palavra foi:
ooo
-Salve!
ooo
oooDepois disso, sua pele volta ao normal e Fredy volta a sua conciencia. Após um tempo, volta a escola Xavier e a renomeia de Mutant Academy, se torna diretor e agora usa roupas impecávelmente brancas, em homenagem a sua mãe.


Atributos:

Força: 4
Velocidade: 8
Destreza: 8
Resistencia: 6

Armas: Bastão retrátil e metralhadoras.


Última edição por :.Felipe.: em Qua Ago 13, 2008 9:57 pm, editado 6 vez(es)
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Raziel Akechi Qua Ago 13, 2008 9:58 am

Nome: Raziel Akechi
Apelido: Deceiver
Idade: 21 anos.

*Habilidade Naturais: Ninjutsu, Poliglossia, Pericia com Armas(brancas e de fogo)

Habilidades Mutantes que Quer:

Poder 1: Fotocinese- Controle da Luz(Incluindo Invisbilidade e Ilusões) nv 4
Poder 2: Empatia - Capacidade de sentir e manipular emoções nv 3
Poder 3: Anulação de poderes - Cancela as habilidades mutantes de qualquer alvo a vista. nv 3

História: Próximo post.

Atributos: 19 pontos

Força: 5
Velocidade: 5
Destreza: 5
Resistencia: 4

*Arma(s): Qualquer uma criada com meus poderes.

*Comentario: As fraquezas de meus poderes são as seguintes

Fotocinese - Posso ser afetado por luz, como qualquer pessoa normal
Empatia - Preciso ter contato visual com o alvo
Anulação - Preciso de contato visual, caso seja mais de uma pessoa a anulação não pode ser mantida sem um custo constante por turno de Stamina

Exemplo: Tenho três inimigos e desejo anular seus poderes, terei que anular os três, mas sob um custo de 1 por cada inimigo adicional
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Raziel Akechi Qua Ago 13, 2008 10:08 am

História(Raziel Akechi):

Eu nasci em um hospital pobre de Kyoto, no Japão. Meu pai era um grande empresário Inglês que caiu nos encantos de uma gueixa, minha mãe.Acabou largando tudo que tinha para ficar com ela no Japão. Vivemos felizes até os meus até os meus oito anos. Bom, pelo menos no contexto geral. Minha família tinha o péssimo hábito de guardar segredos. Eu sei que todos nós temos os nossos, mas esses foram decisivos para acabar com tudo que tínhamos, até mesmo a vida de meus pais.

Minha mãe adquiriu uma doença terminal, que foi matando-a em menos de 6 meses, e meu pai começou a perder dinheiro em seu negócios, além de sofrer ameaças constantes da Yakuza. Já eu tinha que conviver com o preconceito, por ser um Gaijin. Apesar de nascer no país, não herdei traços japoneses, não que me fizesse um deles. A humilhação era enorme, nunca irei me esquecer. Daí vocês imaginam o quanto foi horrível minha vida em alguns momentos.

Então, em um belo dia de domingo, enquanto eu voltava da escola decidido a não demonstrar nada aos meus pais, fui parado no meio do caminho por meu pai, que estava a minha procura. Ele me dissera que minha mãe estava no hospital, a beira da morte, e queria me ver antes de partir. Não pensei duas vezes, sai correndo até o local. Até hoje me pergunto porque eu não parei, porque não fiquei chocado e comecei a chorar no mesmo instante. Talvez tenha sido insensível. As vezes nem gosto de pensar nisso.
Ao mesmo tempo em que estava no hospital com minha mãe, meu pai recebeu uma visita inesperada enquanto estava em casa, se preparando para ir. Era o chefe da Yakuza da cidade, Shinjo Amagawa. Ele queria que meu pai cedesse as suas ameaças, o que ele não fez. Então ele o matou. Quando eu saí do hospital, após a morte de minha mãe, vi minha casa sendo invadida por varias pessoas, estavam levando tudo o que podiam. E a polícia não aparecera, provavelmente sob ordens da famosa máfia japonesa. A única coisa que restara foi uma espada, uma relíquia do período Sengoku, a espada usada por Musashi Myamoto. Foi o item que me restou dos dois. Apenas um kenpô. Decidi esperar, ver minhas opções, que não eram muitas. Me escondi e logo após isso, três membros da Yakuza apareceram, me procurando. Era incrível, eles queriam a família inteira. O que nós havíamos feito, eu só iria descobrir mais tarde.

Minha sorte foi que eles nunca tinham me visto, então tomei uma decisão: Decidi morar nas ruas, onde poderia me misturar a multidão, e nunca mais seria encontrado. E foi o que fiz. O Kênpo que me restara, que me trazia tantas lembranças de meus pais, quando eles me contavam as histórias, as lendas, os heróis do meu país. O guardei muito bem, dentro de um local que só eu conhecia, nas fundações da casa. Após isso, parti, para nunca mais voltar.

Passei 7 anos nas ruas. Como eu vivi esse tempo todo sem ninguém, nem eu sei explicar. Algumas vezes recebia ajuda, mas essas eram raras. E ao passar dos anos, meus poderes começaram a se manifestar. Mas nada que pudesse me mostrar que eu era um mutante. Não para os outros. Eu já tinha noção de que eu era diferente, só não sabia o quanto. Ás vezes, eu conseguia criar bolas de neve, assim do nada, pequenas ilusões das quais eu nunca tive o controle. Mas a prova real de que eu sou um mutante veio quando eu tinha 15 anos. Estava andando nas ruas, procurando algo para comer quando alguns playboys passaram por mim. Os reconheci de imediato: eram os mesmos garotos que me infernizaram a vida enquanto estava no colégio. Eles haviam crescido em tamanho, e provavelmente freqüentavam alguma escola de artes marciais, pos todos sempre foram brigões e seus movimentos atuais demonstravam precisão, o que era assustador para aqueles que podiam ser chamados de “alvos”. Eu havia sido por muito tempo o brinquedinho deles, o Gaijin, que todos adoravam humilhar. Estava na hora de dar o troco.

De imediato, roubei um capuz negro que achei enquanto os seguia. Me cobri com ele e esperei para saber até onde eles iriam, ou quem procuravam. Fiquei com a segunda opção. Eles viram uma menina, de no máximo 16 anos, rindo alegremente. O mais forte, Shuí, chamou seu nome, e ela, visivelmente assustada, começara a correr. Eles a encurralaram em um beco, perto de um lago. Passei por um homem estranho no momento que os seguia. Ele usava uma capa longa, de cor verde, com o desenho de um dragão nas costas. Seu chapéu cobria todo o seu rosto, sendo impossível identificá-lo.

Assim que os alcancei, atirei uma pedra no líder, chamando sua atenção. Todos eles se viraram, e partiram para cima de mim. Fora um ato estúpido, tenho que admitir. Mas a minha raiva acumulada durante tantos anos voltou à tona. Eles me jogaram no chão, e começaram a me chutar sem parar. A garota sumira, aproveitando a distração deles. Já eu estava perdendo o controle. Não sabia o que fazer para me livrar disso, até o momento em que me lembrei do meu passado. Da escola, da vida feliz que eu tinha, mesmo com os problemas. De minha mãe e de meu pai.

Foi aí que aconteceu. Repentinamente, a lembrança deles me dera forças, e eu subitamente conjurei várias shurikens criadas por luz, que foram diretamente em seus cérebros. Enquanto eles caiam, eu me levantava, assustado com o que eu tinha feito. Não havia como negar, não havia mais ninguém no local. Eu matei 5 adolescentes em uma crise de fúria. Tentei correr dali, me afastar de tudo, esquecer meu pecado. Até que ouvi uma voz que disse:

- Correr não é a solução de seus problemas. Enfrente-os, ou nunca será um verdadeiro homem.

A voz me parou. Ninguém parecia ter ouvido, apesar de ter sido em uma altura magnífica, como se o dono tivesse usado um tipo de amplificador. Quando me virei, apenas o mesmo velho que eu tinha visto momentos antes de ter entrado em combate com os garotos.

- Sério, porque você não espera um pouco e encara o que você fez?
- Eu não tenho que encarar nada. Agora para de me encher.
- Ah é!? Bom, acho que você nem tem idéia de como fez aquilo.
- Aquilo o quê?
- Atacar todos de uma vez só, usando shurikens que você nem possuía.

Aquilo me trouxe a realidade. Ele sabia demais. Mas como? Ele não estava no local, como poderia saber?

- Explique-se. Eu não sei do que você está falando.
- Claro que não sabe, meu caro Raziel. Mas eu irei explicar: Você é um mutante. E com poderes incríveis devo dizer.
- Mutante? O que é isso?? Eu sou um tipo de aberração? E como sabe meu nome?? Quem é você?

O homem finalmente tirara o chapéu que lhe mantinha o mistério. Possuía cabelos longos, amarrados em uma trança longa. Um de seus olhos possuía uma cicatriz, aparentemente feita por uma katana. Ele tinha aproximadamente 60 anos de idade, mas sua disposição e seu modo de falar não demonstravam isso.
- Minhas sinceras desculpas. Eu sou Sensou Yashiro, um dos poucos ninjas que ainda vivem. E também sou um mutante. Minha habilidade é ver o passado, o presente e o futuro de uma pessoa que passar ao meu lado.

- Ninja!? Impossível! Os poucos clãs que ainda existem não falam abertamente assim sobre isso. Você é um impostor.

Ao ouvir “impostor”, ele, em uma velocidade espantosa, puxou uma kunai e colocou em meu pescoço, sem que eu tivesse tempo de ao menos falar outra palavra.

- Impostor? Acha mesmo? Posso lhe matar agora se assim desejar, mas eu não quero desperdiçar tamanho potencial de combate. Quero treina-lo, para que você possa honrar seus paias e lutar sempre contra os opressores do mundo, assim como os antigos ninjas faziam. Prometo também lhe ensinar a usar seus poderes de forma consciente. O que me diz?

A proposta era boa demais para ser recusada. Conhecer um novo mundo, e sair do meu tormento. Aceitei mais rápido do que seria prudente. Em menos de 4 horas estávamos a caminho de seu dojo. Um local afastado, praticamente impenetrável para um desavisado, pois o trajeto continha várias armadinhas, sendo que a mais simples era um pequeno disparador de dardos venenosos.

Comecei meu treinamento logo. Passei por muitos problemas durante o mesmo, dias sem dormir, combates constantes e técnicas furtivas fizeram parte do inicio do meu treinamento. Aprendi, à duras penas, a controlar meu poder. Descobri que além de moldar a luz como eu assim desejasse, podia criar ilusões e me tornar invisível, que o se provou ser ultil, pois essa combinação era mortal. Mas descobri também que possuía outros poderes: A capacidade de sentir e manipular as emoções de meus adversários e também como anular seus poderes mutantes, que usava contra meu mestre em combates de “vida ou morte”. Fui um prodígio nas artes ninjas. Em apenas cinco anos, eu já era melhor que meu mestre. Minhas habilidades combinadas com meus poderes eram mortais. Nas poucas missões que fiz por conta própria, caçando membros da Yakuza, as mortes foram rápidas, violentas, sem qualquer demonstração de pena ou perdão. Graças a isso, recebi o título de Dragão do Norte, pois ninguém sabia que eu realmente era. A única parte que já tinha visto fora uma enorme tatuagem de Dragão que tenho no braço esquerdo.

Meu treinamento havia terminado. Meu mestre me louvava por meu progresso e por meus atos, pois um ninja não deve demonstrar perdão em combate. Ele morre à serviço de seu mestre e a à serviço daquilo que acredita que é certo. Eu estava pronto para partir. Só me restava uma última coisa: Vingar meus pais.

Decidi fazer isso da forma mais simples e rápida. Descobri que o assassino iria se encontrar em sua casa com outros dois chefes da máfia dali a três dias. Era minha chance. Me preparei e fui derramar o sangue do maldito que matara meus pais.

Era nove horas quando a reunião começou, mas eu já estava lá desde as sete. A noite parecia me favorecer: Uma nova cheia aumentava a escuridão do local, permitindo que eu continuasse oculto sem qualquer dificuldade. Assim que vi os carros chegando, me preparei. Era uma casa muito grande, com inimigos por todos os lados. O quarto que os três conversavam estava protegido por nada menos que cinqüenta inimigos, todos idiotas que achavam que voltariam vivos para casa. Terrível engano.

Meu primeiro alvo foram os chefões, pois eles eram o objetivo principal. Eles estavam tomando saquê enquanto várias mulheres os mantinham entretidos. Me enojei ao ver a cena. Conjurei uma foice ligada a uma corrente, que permitia que eu realizasse ataques a uma considerável distância. Fiz meu primeiro movimento, que matou quatro das seis mulheres. Pulei para dentro da sala. Antes que alguém pudesse fazer algo, Disparei rajas de laser nas duas últimas mulheres e nos dois chefes que conversavam com Shinjo Amagawa, todas desferidas no coração de minhas vítimas. Ele, o único sobrevivente, chorava pedindo que eu não o matasse. Eu puxei minhas espadas, e antes do golpe que lhe decepou, disse:

- Esse é pelo meus pais. Agora você sabe o valor do kenpô de Mushashi Myamoto.

Graças a confusão e ao grito que ele emitiu quando adentrei a sala, os outros guardas vieram ver o que tinha acontecido. Ao verem todos mortos e apenas eu, com um manto negro cobrindo meu corpo, e a tatuagem do Dragão que me deu a alcunha, entraram em desespero.

- É o Dragão do Norte, corram!
- Não! Estamos em maior número. Podemos matá-lo.
- Eu não vou ficar aqui!

Antes mesmo que eles percebessem, eu já estava em suas costas, lacrando a única saída do lugar.

- Não há como fugir. Sintam o poder do Dragão, e arrependam-se de seus crimes, antes que seja tarde demais.

Fora um massacre. Criei 4 ilusões, que atacaram junto comigo. Em menos de 2 minutos, todos estavam mortos. Apenas o líquido escarlate cobria as paredes. A oferenda fora paga. A sede de sangue do Dragão fora saciada. Após sair do local, fui ao local em que guardei a espada de meu pai, e a atirei no mar. Ela não pertencia mais a esse mundo, assim como eu. Resolvi ir para os Estados Unidos, seguindo a recomendação de meu mestre. Segundo ele, havia uma escola de mutantes, onde ele aprendera a controlar seus poderes. Estava na hora de cumprir meu verdadeiro destino, mesmo que eu ainda não entendesse o porquê. Peguei o primeiro vôo, sob a promessa de voltar um dia e honrar os ensinamentos de meu mestre, evitando que o mal prevalecesse onde quer que seja.
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por :.Felipe.: Qua Ago 13, 2008 10:15 pm

Aprovadíssimo! pode postar na sala do diretor pedindo o cargo!!!
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Raziel Akechi Qui Ago 14, 2008 9:33 pm

Fredy Frost: Aprovado.

Conteudo e criatividade compensou o fato da história estar curta. Parabéns. ^^
Raziel Akechi
Raziel Akechi
Diretor

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Megi Sex Ago 15, 2008 11:49 pm

Nome: Megi Minamoto Koryo
Apelido: Reflexo
Idade: 16 anos

*Habilidade Naturais: É um excelente jogador de esgrima.

Habilidades Mutantes que Quer:

Poder 1: Absorção de poderes.
Beneficíos: Absorver poderes de outros mutantes, Toque da morte, Absorsão da vida.
Fraqueza: Só absorve se o mutante estiver fraco.

Poder 2: Regeneração Celular Instantânea
Benefícios: Se curar de qualquer ferimento, desde leve a grave
Fraqueza: Não cura doenças

Poder 3: Mimetismo de Poderes
Benefícios: Reproduz poderes de outros mutantes ao vê-los.
Fraqueza: Necessita olhar o poder a qual vai-se imitar.

História: Próximo post

Atributos: 12 pontos

Força: 3
Velocidade: 3
Destreza: 3
Resistencia: 3


Última edição por Megi em Ter Ago 26, 2008 5:25 pm, editado 4 vez(es)
Megi
Megi

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue50/100Inscrições Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Megi Sex Ago 15, 2008 11:50 pm

HIstória:

A minha vida era normal, chata e entediante como de qualquer pessoa, até o dia em que eu resolvi tomar coragem e ir atrás da garota da minha vida, quem sou? Sou apenas um ser em busca de sua felicidade. Meu nome é Megi Minamoto Koryo, minha mãe , Sakura Koryo, era coreana e morava com o meu avô em Seul, a capital da Coréia do Sul. Mas, minha mãe sofria de lepra, e não havia como trata-la em Seul, por isso, ela mudou-se para Tóquio, no Japão, para uma temporada de tratamento. Lá, ela acabou por se apaixonar pelo seu médico, Jung Minamoto, e esse romance acabou por dar origem a um menino chamado Megi. Mas o destino fora cruel comigo, e eu não pode ficar com minha mãe, já que esta havia morrido por não conseguir tratar a lepra, e fui levado para morar com o meu avô, Jitong Koryo, um antigo morador de Seul e descendente da ultima dinastia da Coréia., já que meu pai não podia abandonar o trabalho, mas sempre o visitava em Seul. Eu cresci como um garoto normal, tendo visitas do meu pai e sendo educado por meu avô, onde incutiu o gosto pela leitura, principalmente da literatura onde o seu avô sempre dizia “ Um príncipe deve sempre gostar das artes, principalmente as letras” e o gosto pela esgrima, onde era um excelente jogador de esgrima. Mesmo não sendo mais a casa real importante, meu avô, nunca esquecera, os dias de glória da dinastia. Mas tirando minha ascendência real, eu vivia uma vida normal como sempre, até o dia em que resolvi ir atrás da garota dos meus sonhos. Era uma manhã qualquer, havia tocado o sinal e todos saíram de suas salas, e lá estava ela, seu nome era Miya, de longos cabelos pretos, olho castanho, pele alva, era doce e meiga, Mas faltava-me coragem, de lhe ir falar, até que a visão linda e maravilhosa foi desfeita por uma frase:

-Olá Megi, tudo bem? Ah não, você está olhando a Miya de novo?! Por que não vai logo e fala de seus sentimentos para ela?
-Olá Doung. Sim estou olhando ela sim! Não tem como não olhar ela é linda, perfeita, maravilhosa, mas eu não tenho coragem para falar com ela.
-Assim você nunca vai conseguir falar o que sente pra ela, né!!
-Eu sei...mas
-Nada de mas, você vai falar com ela sim, e eu lhe ajudo!!
-Mesmo?
-Claro! Você não gosta de poemas?
-Sim.
-Então, faz um poema para ela.
-Nossa tem razão... é isso que vou fazer, vou criar um poema para ela.

Então me despeço do Doung e vou para casa, me tranco no quarto e começo a pensar na Miya e faço o poema:

“Tu és linda, maravilhosa, flor do dia, hibisco-da-síria, maravilha em pleno oásis, tu és a luz da minha vida, te amo Miya”.

Então a noite, eu fui até a sua casa e joguei uma pedra em sua janela, ela acendeu a luz e veio ver o que era:

-Megi? O que você está fazendo aqui a essa hora da noite? Se meu pai te pega, ele te mata!
-Miya, eu quero declarar algo para ti! “Tu és linda, maravilhosa, flor do dia, hibisco-da-síria, maravilha em pleno oásis, tu és a luz da minha vida, te amo Miya”!
-Nossa!! Megi.. eu não... sei o que dizer
-Não diga nada, deixe os nossos corações falarem por si só, eu te amo, e só isso basta... vamos ser felizes...
-Mas eu gosto de outra pessoa... desculpa Megi, meu coração é de outro!

Aquilo entrara como uma lança perfurando o meu pobre coração, ela então entrara em seu quarto e desligara a luz, e eu fiquei naquela solidão, triste e profunda... Então fui para casa deprimido e passei assim alguns dias, numa dimensão de trevas, causada pelo amor.

Alguns dias passado a minha, dolorosa e sofrida, experiência amorosa, voltei a andar nas ruas, tinha esperança de que se não fosse a Miya a garota que me fizesse feliz, outra seria, e ela apareceria. Como sempre quando voltava da escola, resolvi cortar caminho por um beco, e quando comecei a adentrar nele, vi que havia algumas pessoas lá, era a gangue do Jouking. Jouking era um grande valentão da escola com a sua gangue, eu nunca tive problemas com ele, mas, agora ele estava ali me esperando e de repente veio em minha direção:

-Megi, porquê você cantou a minha namorada?
-Sua namorada?! A Miya gosta de você Jouking?
-Exatamente, mas você cantou ela. Ela é somente minha, e agora você vai pagar!!

Nesse momento mais dois chegaram e começaram a me arrodiar:

-Já ouviu falar em mutantes Megi?
-Mutantes? Não são pessoas que nascem com um genes a mais? Chamado x?
-Exatamente, e esse genes x, dá ao ser mutante, poderes anormais!
-Mas, onde você quer chegar?
-Nós somos mutantes, Megi. E agora você vai aprender a nunca mais cantar as meninas dos outros!!

Nisso um deles veio em minha direção e de repente, eu comecei a levar socos em vários lugares do meu corpo, mais não havia ninguém me batendo, então levei um chute na minha panturrilha que me fez cair no chão:

-Não está vendo que te bate Megi?Bem... Deixe me apresentar, este é raio de luz, o dom dele é a super velocidade.
-Então é isto, por isso que eu não vejo ninguém me bater...
-Exatamente, e agora quero apresentar a você Big Bob. Ele é um mutante com super força e mega resistência.

Então o brutamontes veio em minha direção, me levantou no ar e deu um enorme soco em minha barriga, que me fez voar ate bater na parede. Eu estava acabado, com dores em todo o meu corpo, até que eu ouço:

-Bem Megi é o seu fim.

Jouking então faz um movimento com seus braços e faz levitar uma enorme lata de lixo e arremessa contra mim. Nesse exato momento eu tento me levantar e de repente eu não estava mais ali, estava em outro lugar, estava na esquina, longe do meio do beco, onde nos encontrávamos. Fiquei assustado , pensava “ o que está havendo comigo?”. De repente Jouking percebeu que eu não fora esmagado pela lata de lixo, e manda Raio de Luz atrás de mim. De repente eu começo a correr para fugir e percebo que tudo está devagar em câmera lenta, então me vem a mente, “Eu estou super veloz, mais como? Será que sou mutante?” De repente eu encontro Raio de luz, mas, dessa vez ele estava com a mesmo velocidade que eu, já que eu também estava super veloz como ele. Ele veio então em minha direção dar um soco, eu então segurei o seu soco e o dei um em sua barriga.
Para minha surpresa, Raio de luz vou com o meu soco, como se eu tivesse aplicado uma enorme força, a qual eu não tinha, essa força me parecia a força do Big Bob. Então me veio a mente “ Será que eu absorvi os poderes deles dois? Então sou mutante?” Então resolvi voltar, e lá estava Jouking e Big Bob. Eu lhes disse:

-Vocês não são os únicos mutantes aqui! EU também sou!!

Então comecei a correr velozmente novamente e acertei um enorme soco no rosto de Big Bob, e quanto a Jouking, arremessei-o contra a parede. Depois disso fui correndo para casa,e como estava super veloz não demorou para chegar. Ao chegar contei ao meu avô o que se passara e ele me disse que já esperava que eu era um mutante. Ele me contou que minha mãe era uma mutante e que sua mutação gerou uma lepra incurável, e por isso esperava que eu fosse um mutante. Ele então me mostrou um papel, onde mostrava onde ficava uma escola de mutantes, disse que eu fosse para lá, para poder controlar os meus poderes, e que eu não tivesse o mesmo destino da minha mãe. E aqui estou eu, pronto para enfrentar o meu futuro e aprender a ser feliz.
Megi
Megi

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue50/100Inscrições Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por :.Felipe.: Sáb Ago 16, 2008 11:28 am

Aprovado! posta la na fila de espera!
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Guidion Dom Ago 17, 2008 4:15 pm

Meu nome é Guidion, tenho 25 anos, e sou um professor da querida Mutant Academy.
Era mais uma tarde chuvosa de sábado. Como sempre, eu estava deitado no quarto da escola, me sentindo muito entediado. Olhei de um lado pro outro, e como não tinha nada para fazer, decidi refletir um pouco sobre aminha vida, sobre minha historia.
Eu nasci no dia 28 de Outubro de 1983. Filho de um casal Chinês, sempre fui um cara que se destacava em tudo o que eu fazia.
Aos nove anos, descobri que podia fazer algo que ninguém podia fazer. Eu estava na minha aula de artes, quando eu sem querer me cortei coma tesoura. Olhei para minha mão, e de repente, o corte começou a cicatrizar. Eu olhei aquilo e levei um susto enorme. Como eu era um moleque muito calado e na minha, preferi chegar em casa e contar para minha mãe o que havia ocorrido dentro da sala de aula.
Quando acabou a aula, fui correndo para casa contar para minha mãe o incidente q houve La na escola. Ela me levou ao hospital as pressas. O doutor ficou pasmo. Não quis acreditar no que mamãe havia dito pra ele. Então, eu sem mais nem menos, peguei um bisturi que estava na mesa dele e cortei minha Mao, e na mesma hora cicatrizou.
O medico ficou pasmo! Ele pediu para que eu e meu pai saíssemos da sala, para ele conversar com minha mãe. Depois de uma meia hora de conversa, nós voltamos para casa.
Minha mãe me explicou o que ela tinha conversado com o medico e me disse que eu era um mutante. Mas que não era para eu temer nenhum mal, porque bastava eu agir normalmente para eu não ser uma criança descriminada. Mas aquilo seria uma coisa impossível, porque eu era apenas uma criança. E tinha muito medo do que pudesse acontecer mais pra frente.
Os anos foram passando e eu fui crescendo. Quando cheguei aos meus 14 anos, eu me meti em uma confusão no colégio. Juntaram uns 4 para me bater, por causa que eu havia batido em um deles antes, por causa que ele deu em cima da Julia, minha namorada.
Então eles começaram a me bater, e eu, como estava sozinho ali, sem ninguém para me ajudar, fui apanhando, de repente, fui jogado numa pedra enorme, e cai com as mãos em cima dela. Meu corpo começou a ficar duro como aquela rocha que eu havia acabado de tocar. Foi uma sensação muito estranha. Meu corpo começou a queimar, não no sentido real da palavra, mas começou a arder muito, doía muito na hora, mas logo depois passou. Eles tentavam me bater, mas eu não sentia nada. Quando eles viram que eu estava de uma forma muito estranha, eles pararam de me bater e forma embora muito assustados e com medo de mim.
Muitas pessoas viram aquele incidente. Quase todo mundo ficou com medo de mim. Até Julia, minha namorada que eu sempre amei tanto, e sempre dei tanto carinho, ficou com tanto medo de mim, com medo de que eu fizesse alguma coisa contra ela, me largou.
Eu entrei em depressão. Minha mãe estava realmente preocupada comigo. Mas eu estava inconsolável. Resolvemos mudar de cidade. Ou melhor, mudamos de pais. Fomos para a América.
Eu já havia me consolado e não sofria mais tanto. Ate porque o fato de saber que não seria mais discriminado La, eu já estava muito contente!
E mais uma vez, o tempo foi passando. E como passava rápido! Eu estava tão contente! Tinha uma namorada que me fazia muito feliz, um emprego fixo, afinal já tinha meus 20 anos!
Eu tinha uma banda de rock. Um dia no ensaio, eu me desentendi com o guitarrista. Foi tão feia a discussão, que começamos a brigar feio. Naquela hora eu descobri que ele era um mutante também!
Ele tinha o poder de aceleração sônica, ou seja, ele me atacava 10 vezes mais rápido do que no estado normal dele!
Eu estava apanhando muito! E não tinha nada pra eu tentar pegar, e nem tinha como tentar pegar em nada, porque ele não deixava eu me mexer!
Eu já não agüentava mais apanhar dele tanto. De repente eu comecei a gritar. Uma coisa começou a doer muito dentro de mim. Parecia que tinha alguma coisa se mexendo dentro de mim. E realmente tinha!
Quando eu abro meus olhos, eu estava com uma armadura por volta de mim. E eu não sabia o que era aquilo. Eu fiquei tentando ver do que era aquilo que não deixava mais o John me acertar!
//Meu Deus! O que é isso me cobrindo? Que coisa mais estranha!!!//
Então, ele parou de me atacar.
- É Guidion, parece que eu não vou mais ter êxito em te atacar! Mas não pense que essa nossa luta terminará aqui. Eu ainda irei acabar com você!

Então ele foi embora e eu voltei para casa correndo. Fui dormir um pouco, e pensar no que era aquilo. Foi quando eu me dei conta que o que havia doido tanto aquela hora, era justamente aquilo que havia saído de dentro de mim.
Depois no dia seguinte, eu pesquisei um pouco e vi, que aquilo eram meus ossos que haviam saído de dentro de mim e formado aquele escudo!
Voltei pra casa, conversei com minha mãe, e ela lembrou que tinha uma escola especial para mutantes perto da nossa cidade.
Resolvi então ir pra La e começar uma vida nova!!
//Tomara que eu esteja fazendo a coisa certa!!!//

_____________________________FIM______________________________________
Guidion
Guidion

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Guidion Dom Ago 17, 2008 4:36 pm

Nome: Guidion Valentine(xD)
Apelido: Guid
Idade: 25 anos
*Habilidade Naturais: Artes Marciais, tocar guitarra.

Habilidades Mutantes que Quer: Regeneração, Manipulação Óssea e absorção de matéria.

Poder 1 nvl 4: Absorção de matéria. Faz com que qualquer matéria que eu toque eu consiga pegar alguma coisa dela. Ex.: se eu tocar em um metal, eu fico duro q nem metal. Fraquezas: se eu tocar em determinada matéria, isso pode me deixar quase paralisado.

Poder 2 nvl 3: Regeneração. Posso me regenerar de qualquer ferimento.

Poder 3 nvl 3: Manipulação Óssea. Habilidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo em seu próprio corpo. A fraqueza e q pode acontecer de demorar um pouco para voltar o osso ao normal. Mas isso e trabalhado de acordo com o tempo e a evolução da habilidade.

Força: 6
Velocidade: 4
Destreza: 5
Resistencia: 4


*Arma(s): Apocalypse(Cloud)
Guidion
Guidion

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por :.Felipe.: Dom Ago 17, 2008 7:38 pm

reprovado, faltou a fraqueza da regeneração

seja mais claro!
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Guidion Seg Ago 18, 2008 10:10 am

Nome: Guidion Valentine(xD)
Apelido: Guid
Idade: 25 anos
*Habilidade Naturais: Artes Marciais, tocar guitarra.

Habilidades Mutantes que Quer: Regeneração, Manipulação Óssea e absorção de matéria.

Poder 1 nvl 4: Absorção de matéria. Faz com que qualquer matéria que eu toque eu consiga pegar alguma coisa dela. Ex.: se eu tocar em um metal, eu fico duro q nem metal. Fraquezas: se eu tocar em determinada matéria, isso pode me deixar quase paralisado.

Poder 2 nvl 3: Regeneração. Posso me regenerar de qualquer ferimento. Dependendo de algum lugar que eu esteja, a minha regeneração pode serquase que inutil. Ou então, se tiver alguma alergia, ou algum problema, e eu ser machucado por alguma coisa, que deixaria ate impossivel a regeneraçao.

Poder 3 nvl 3: Manipulação Óssea. Habilidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo em seu próprio corpo. A fraqueza e q pode acontecer de demorar um pouco para voltar o osso ao normal. Mas isso e trabalhado de acordo com o tempo e a evolução da habilidade.

Força: 6
Velocidade: 4
Destreza: 5
Resistencia: 4


*Arma(s): Apocalypse(Cloud)
Guidion
Guidion

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Guidion Seg Ago 18, 2008 10:11 am

off: ta bem claro agora?
>.<

felipe: dizer "pode acontecer" fica muto vago, especifique, em todos os poderes
Guidion
Guidion

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Guidion Seg Ago 18, 2008 2:54 pm

Nome: Guidion Valentine(xD)
Apelido: Guid
Idade: 25 anos
*Habilidade Naturais: Artes Marciais, tocar guitarra.

Habilidades Mutantes que Quer: Regeneração, Manipulação Óssea e absorção de matéria.

Poder 1 nvl 4: Absorção de matéria. Faz com que qualquer matéria que eu toque eu consiga pegar alguma coisa dela. Ex.: se eu tocar em um metal, eu fico duro q nem metal. Fraquezas: se eu tocar em determinada matéria, isso pode me deixar quase paralisado.

Poder 2 nvl 3: Regeneração. Posso me regenerar de qualquer ferimento. A fraquesa eh q eu nao consigo me regenerar de doenças.

Poder 3 nvl 3: Manipulação Óssea. Habilidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo em seu próprio corpo. A fraquesa eh q pode ser demorado pra voltar ao normal meu esuqeleto devido a pressao exercida sobre mim, e porque eu tenho um tipo de descontrole emocional que em horas de afliçao, pode me atrapalhar muito em nao somente nesse, mas principalmente nesse poder.

Força: 6
Velocidade: 4
Destreza: 5
Resistencia: 4


*Arma(s): Apocalypse(Cloud)
Guidion
Guidion

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Guidion Seg Ago 18, 2008 4:46 pm

off²:Agora ta bom?
Guidion
Guidion

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por :.Felipe.: Ter Ago 19, 2008 11:21 am

ta sim, aprovado =)
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por amynah Qua Ago 20, 2008 8:00 pm

Nome: Claudia Priori
Apelido: Dríade
Idade: 15
Habilidades Naturais: Tocar piano, Companheiro Animal
Habilidades Mutantes:
Poder 1: Falar com animais: As cordas vocais alteram as suas características para produzir o som.
Fraqueza: Apenas produz o som após ter ouvido o animal e quando está com dor na garganta não pode utilizar o poder.

Poder 2: Controlar plantas: Altera as características biológicas da planta a partir do próprio DNA.
Fraqueza: Tem estar em contato com a planta para mudá-la, pode fazer apenas pequenas mudanças quando tem somente contato visual.

Poder 3: Tranformar em animais:Modifica a própria forma, mudando a estrutura de seu DNA para outros seres do reino animal
Fraqueza: Tem que ter tido contato com o animal antes , a transformacao possui um lmite de tempo e 3 turnos, nao modificavel.
História:
- Voltam semana que vem? – Encarava o retrato da família, não conhecia dois rostos.
- É... É difícil de acreditar... Depois de tantos meses... – Ricardo, que estava apenas a passar por ela, para, e encara e retrato junto.
- Como eles são? – A garota vira-se sorridente para seu irmão. Estava cada dia mais ansiosa.
- Como assim? Não se lembra mais deles? São nossos pais...
- Não, eu não lembro – Claudia fica de cabeça baixa um pouco envergonhada da situação – faz tempo que não os vejo.
- Tudo bem, você é pequena ainda, é normal que esqueça rápido... – diz passando a mão pelos cabelos da irmã.
Um som forte vem de fora, pareciam chutes e gritos, risadas. Era uma mistura de tudo isso. Assim que ouve, O irmão se levanta e olha pela janela de relance, sem pestanejar atravessa o aposento em direção a porta de saída.
- O que você vai fazer? – A irmã fala, com a delicada voz infantil de seus seis anos. Já sabia o que seria feito, só queria ter certeza.
- Tem uma pessoa sofrendo lá fora, não posso saber disso e ficar parado! – Hesita por uma fração de segundo, olhando atentamente a maçaneta da porta. Abre-a e sai.
Claudia lança um leve sorriso, adorava as atitudes heróicas de seu irmão, parecia que ele havia saído das histórias em quadrinhos. Tinha apenas dezesseis anos e já agia como adulto, ou até melhor do que alguns adultos.
Vira-se para espiar pela janela, queria ver o que iria acontecer. Como não queria ter visto, se culpou por isso. Havia uma coisa que ninguém contava: o agressor tinha uma arma, e como devem presumir ele a usou. O som ecoou pelo ar, afugentando pássaros que havia por perto. Claudia sentiu sua pressão baixar suando frio, apagou.
Devem imaginar como é traumático para uma criança de seis anos ver a única na pessoa que conhecia morrer, bem na sua frente. Acordou na delegacia, tonta, acreditou no início que era tudo um sonho, mas ao encontrar a expressão severa de um policial bem à sua frente, notou que não era sonho. O homem lhe ofereceu um copo de água e logo começou o interrogatório.
- O que aconteceu aquela noite? – O policial olha para a garota, com o bloco de notas em mão.
A garota abre a boca se esforçando para falar, mas apenas saem ruídos. O policial se espanta com o ocorrido, ao que tudo indicava, a menina havia perdido a fala.
Vários anos se passaram, a criança virara uma adolescente, quinze anos. Tentava levar uma vida normal, sabia ler, escrever, entender o que as pessoas falavam e freqüentava a escola. Ainda não havia se recuperado totalmente, em nove anos o maximo de melhora que teve foi falar quando estava no auge de suas emoções, quem sabe, em alguns anos poderia falar normalmente, talvez até antes de se tornar adulta. Não tinha amigos, ninguém que ficasse por perto dela nos momentos difíceis ou alegres, apenas um cachorro, a sua única companhia, chegava levá-lo algumas vezes escondido para a escola, afinal um poodle micro-toy consegue caber na mochila sem problemas.
Chegou o fatídico em que os pais decidiram mandar a filha para uma escola de mutantes. “Mas, porque?”, perguntava-se a garota, segurando com firmeza o cachorro entre seus braços.
- Constatamos que nossa filha tem demonstrado alguns ruídos estranhos durante a noite, entre eles latidos, miados, uivos, grasnadas, relinchos, etc. – Falavam os pais, “enfeitando” as palavras como de costume – Levando em consideração também, que a minha irmã é uma mutante, temos a impressão de que ela também seja.
Não é necessário contar o resto da conversa, mas o fim dela foi que Claudia seria levada para uma escola de mutantes. A garota, tendo uma idéia, pinçou a parte superior da e mostrou o dedo indicador, após isso, correu e trancou-se em seu quarto.
- Ela esqueceu de por uma peça do guarda-roupa na mala – explicou a mãe, para o caso da menina não ter sido entendida
Já dentro do quarto, Claudia abriu a mala, não para colocar uma blusa, mas sim, seu cachorro, como fazia na escola. Fechara a mala, pegando a caneta, fazendo dois furos na parte superior, para assim, o cachorro poder respirar. E lá foi, para a nova escola.

Força: 4
Velocidade: 3
Destreza: 4
Resistência: 1
_________________________

Companheiro animal:
Cachorro, pudlle-toy

Força: 0
Velocidade: 1
Destreza: 0
Resistência: 1

talentos: Morder


Última edição por amynah em Dom Ago 24, 2008 2:06 pm, editado 1 vez(es)
amynah
amynah

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por :.Felipe.: Qua Ago 20, 2008 9:04 pm

Aprovada, posta na fila de espera =)
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Kiel Hyre Qui Ago 28, 2008 9:24 pm

Nome: Kiel Hyre
Apelido: Kiel Brain
Idade: 15 anos

Habilidades Naturais: Artes Marciais,pensamento rápido,exelente em jogos de raciocínio.

Habilidades Mutantes que Quer:

Poder 1:Controle Mental
Controlar as ações ou o raciocínio de outro.
Benefícios: Controlar sem muita dificuldade mentes mutantes.
Fraqueza: Não posso fazer coisas fora da personalidade do alvo.Ex: não posso mandar uma pessoa boa roubar,mais posso controlar um assassino para matar,roubar,etc...

Poder 2:Explosão Psiônica
Sobrecarregar a mente de outro, causando dor, perda de memória, perda de conciência.
Benefícios: Posso causar isso em mentes de outras pessoas com poderes telecinéticos.telepáticos,etc...
Malefício:Alvo precisa estar no campo de visão.

Poder 3:Telecinese
Manipular e controlar objetos com a mente.
Benefícios:Estando em um grande nível de concentração permite voar.
Malefício:Grande concentração.

História: Próximo Post

Atributos: 12 pontos

Força:2
Velocidade:2
Destreza:6
Resistencia:2

*Arma(s):Pequenas adagas


Última edição por Kiel Hyre em Qui Ago 28, 2008 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Kiel Hyre
Kiel Hyre

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue50/100Inscrições Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Kiel Hyre Qui Ago 28, 2008 9:24 pm

História: (Kiel Hyre Rekenber)

Meu nome é Kiel Hyre Rekenber tenho 15 anos nasci no texas na cidade de Dallas,não tive uma infância e uma adolescência que me dê boas lembranças.Meu pai Kiel Seyren Rekenber era dono de várias fazendas nos arredores de Dallas,eu adorava meu pai,ele era a unica pessoa que me fazia rir quando eu estava triste,única pessoa que me consolava nas piores horas,pena que não pude aproveitar esse amor paterno.Quandoeu tinha 10 anos meu pai foi assassinado,um assassinato misterioso,então fiquei com minha mãe Margaretha Sorin Rekenber,mais de verdade eu não a considerava minha mãe,ela era rude,malvada,não ouvia o que eu falava e me agredia constantemente,eu não era um filho para ela,eu era apenas uma ''peça'' na vida dela,como ela sabia que meu pai era rico casou-se com ele e me teve para garantir a parte dela,''não me surpriendo se for ela que mandou matar meu pai''.
Depois de 1 ano da morte do meu pai,minha mãe se casou com Michael Thompson,isso me deixou completamente abalado,Michael era um homen muito conhecido na cidade,nas ruas ele era bondoso,generoso mais em casa ele mostrava sua verdadeira identidade.Minha mãe passou a controlar as fazendas que eram do meu pai junto com Michael,minha vida ia de mal a pior,eu era um garoto completamente ant-social e carregava um fardo muito grande por causa da morte do meu pai,eu até gostava se sair com os amigos mais minha mãe me proibia de sair de casa,e ela dava total autoridade ao Michael para me proibir tambem.
Nas escola eu comentava com meus amigos sobre o que acontecia na minha casa,eles falavam para eu fugir de casa mais eu não queria fazer isso.Em uma sexta-feira saio da escola mais cedo e vou para casa.Chegando na porta de minha casa escuto uma conversa de Michael e minha mãe:

-Margaretha meu amor,nosso plano foi completamente perfeito...
-Sim Michael, foi perfeito, O velho Kiel Seyren agora não poderá nos atrapalhar mais,toda a fortuna dele agora é nossa!
-Mais ainda temos um pequeno problema,seu filho Kiel,ele ainda é herdeiro de tudo.
-È, mais até ele completar 18 anos,ele não poderá controlar a fortuna.

O ódio tomava conta de min,parecia que eu iria explodir,de repente tudo próximo a min começa a tremer,eu não conseguia pensar em nada, o meu ódio era intenso de mais pra pensar...

-O que foi isso Margaretha??

Minha mãe olha rapidamente para a janela e me vê,saio correndo desesperadamente:

-''meu deus,e agora o que eu faço?minha familía quer me matar!!''
-MATE ELES!!!!
-O que? quem é você??
-MATE ELES AGORA KIEL,VOCÊ PODE,FAÇA O QUE SEU ÒDIO ESTA PEDINDO!!
-Nãoooo!!!''devo estar ficando louco,eu estou com ódio mais eu não farei nada de mal a eles,isso deve ser coisa da minha cabeça,não há ninguem por perto.''

Corro o mais rápido possivel,quando olho para o lado o segurança da minha família me agarra,eu luto mais ele é muito mais forte que eu,entao ele me leva para minha casa.
Chegando em casa,entro em desespero ao ver minha mãe e Michel na porta me esperando.

-Meu filho,o que aconteceu??vamos entrar,quero ter uma conversa séria com você.
-''e agora?ela vai me matar,estou perdido,não posso gritar não tem ninguem que possa me ajudar agora,só existem seguranças da casa por perto,eles nunca vão desobedecer Margaretha.''

Eu fui levadado para o sótão da casa,Michael e Margaretha sentaram perto de min,entao Margaretha falou:

-Calma garoto,esta tudo bem.Tudo ficará bem,se você não falar nada do que você escutou,agora,se você falar alguma coisa você é um garoto MORTO!não é mesmo Michael?
-Sim Margaretha,eu mesmo acabo com a sua vida,do mesmo jeito que eu acabei com a vida do seu pai.
-VAMOS KIEL,NÃO PENSE,FAÇA!!!!

Eu não conseguia pensar em nada,meu padrasto iria me matar,uma outra pessoa falando em meus pensamentos,o ódio em min estava me possuindo,o ódio corria pelo meu corpo,me senti como se eu não controlasse mais meu corpo.Depois disso não lembro de nada,quando acordei estava completamente atordoado,com muita dor de cabeça,quando olho para o chão vem a surpresa,Michael e Margaretha caidos no chão envolta deles um poça de sangue,minhas mãos cheias de sangue,entrei em completo desespero.
Sai correndo até a casa do meu melhor amigo Jack...

-Jack!!Jack!!!
-O que foi Kiel?? o que aconteceu?isso é sangue nas suas mãos?
-Por favor Jack,me ajude,me deixe entrar que eu te explico tudo.
-Tudo bem Kiel,vamos.

Sorte a minha que a mãe e o pai do Jack não estavam em casa,ainda estavam no trabalho.

-Então Kiel?o que aconteceu?
-Eu estava chegando em casa depois da aula e escutei a minha mãe,quer diser a Margaretha e o Michael conversando,então descobri e eles tramaram a morte do meu pai.
-Meu Deus Kiel!!Isso é muito grave,vamos ligar pra polícia!
-Nãoo!!!
-Porque?
-Ainda tem algo que ainda não te contei.Depois eles me viram,sai correndo mais o segurança me pegou,chegando em casa eles me levaram para o sótão e me falaram para não contar nada do que eu escutei a ninguem.
-Mais e esse sangue no seu corpo?
-Entao.Depois que eu escutei que eles mataram o meu pai,algo estranho aconteceu comigo,eu fique com um ódio muito intenso tudo em minha volta tremia,depois o Michael falou:''eu mesmo acabo com a sua vida,do mesmo jeito que eu acabei com a vida do seu pai''.
-E ai o que aconteceu?
-Depois disso eu não lembro de nada apenas escutei uma voz me falando pra matar eles,eu sei que isso é muito louco mais você por favor,acredite em min!
-Calma Kiel,eu acredito em você.
-Não sei como isso aconteceu,foi como se uma outra pessoa tivesse dominado meu corpo.
-Não sei o que pode ter sido Kiel,mais você não pode ficar aqui,daqui a pouco a polícia vai estar na sua cola,voce tem que fugir!!
-Mais pra onde??
-Não sei,o que aconteceu com você foi uma espécie de mutação sei lá,eu acho isso,por que se as coisas em volta de você tremeram como você falou,entao você pode ter o poder de telecinésia,e se você escutou alguem falando com você em seus pensamentos,você pode sofrer de um tipo de dupla personalidade,ja andei lendo sobre isso na internet,existem casos de mutação pelo mundo todo,mais nem todas as pessoas sabem disso.
-Telecinésia?mutantes?dupla personalidade??vou ficar louco.
-Calma,acho que eu sei onde você pode ficar.
-Onde?
-Depois que eu li muito sobre mutações,eu descobri que existe uma escola para mutantes(queria ser um mutante pra poder entrar nela =/ ).Nessa escola é ensinado a controlar poderes e eles ajudão mutantes que não são aceitos na sociedade.
-Mais eu acho que eles não aceitam ''mutantes assassinos''.
-Kiel,eu acredito em você,eu sei que você nunca faria mal a ninguem,e se você sofrer de dupla personalidade, isso pode ser controlado,tenha fé amigo!!
-então tá,espero que eles me aceitem.

Decidi então ir até a escola de mutantes para controlar esse tal poder que existem em min e usa-lo para o bem das pessoas até a minha morte,em memória do meu pai.
Kiel Hyre
Kiel Hyre

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue50/100Inscrições Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por :.Felipe.: Qui Ago 28, 2008 9:50 pm

Aprovado, quando eu por a ficha no arquivo, vou fazer umas alterações, mas vai ficar igual ao q tá aí, é so para entrar no eskema.
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Kiel Hyre Qui Ago 28, 2008 10:15 pm

Depois me avisa em qual equipe eu vou entrar ^^
Kiel Hyre
Kiel Hyre

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue50/100Inscrições Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por jp888 Sex Ago 29, 2008 6:56 pm

Bom, eu gostaria de tirar algumas dúvidas antes de fazer a minha ficha.
Eu não entendi esse negoço de poder ter poderes ilimitados mas só poder ter benefícios em 3. Você poderia me explicar o que você quis dizer com isso:

"Lembrando que o número de poderes é ilimitado, o limite é o número de benefícios ganhos, para aluno so número de benefícios é 3 no máximo."

Obrigado pela atenção.
jp888
jp888

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por :.Felipe.: Sex Ago 29, 2008 7:02 pm

Aki não é para tirar duvidas, o ofurm tem um topico para duvidas lá no geral.... obrigado.
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos