geracaox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klaus Kimimura Hyuugo - Street

Ir para baixo

Klaus Kimimura Hyuugo - Street Empty Klaus Kimimura Hyuugo - Street

Mensagem por :.Felipe.: Sáb Set 06, 2008 11:28 pm

Nome: Klaus Kimura Hyuugo
Apelido: Street
Idade: 15
Habilidade Naturais: Artes marciais(Nin Ansatsuken e Karatê Shotokan)

Habilidades Mutantes que Quer:

Poder1: Cura
Benefícios: Regeneração Celular Espontânea.
Fraqueza: Não cura doenças

Poder2: Super Velocidade
Benefícios: Velocidade Supersônica
Fraqueza: Não é possível usá-la no gelo

Poder3: Força Sobre-Humana

Poder4: Audição Aguçada
Benefícios: Super Audição
Fraqueza: Se o som for muito alto pode incomodar os ouvidos

Atributos: Você tem 12 pontos para dividir nesses atributos:

Força: 3
Velocidade: 3
Destreza: 3
Resistência: 3

História:

Nasci em uma família pobre, e perdi meus pais muito novo, desde então sempre morei com meu avô Neukog que me ensinou tudo o que sei sobre artes marciais.
Como o treino era muito difícil eu praticamente não tinha uma vida social e sempre ficava observando a vida das pessoas por dentro do dojo de meu avô.

– Porque tenho que treinar todo dia!? Eu quero ir lá fora e brincar como as outras crianças! - disse ao meu avô

– Você não sabe nada sobre a vida! Não sabe os perigos que existem lá fora. - meu avô respondeu

Passei anos da minha vida odiando meu avô por seus atos, sempre me obrigando a treinar muito e nunca deixava eu me divertir.
Quando eu completei 13 anos meu avô me disse que o treinamento estava completo e me disse que de agora em diante eu o ajudaria em seu trabalho, mas eu já estava cansado de ficar naquele lugar.

Foi em uma noite fria e com uma lua crescente, resolvi então fugir da casa do meu avô e começar uma vida nova em outra cidade, andei vários quilômetros até chegar a uma cidade grande com muitas pessoas em todo lugar, nenhuma igual a outra, pensei que seria feliz ali, pensei que finalmente teria liberdade pra viver e fazer o que queria fazer, mas não foi bem assim.

Continuei a viver na cidade e enfrentando muitas coisas, aprendi a roubar, não porque gostava mas porque era preciso, aprendi a ficar sempre alerta porque sempre existem pessoas querendo te prejudicar.

Um certo dia enquanto caminhava pela cidade após ter feito um roubo que garantiria muitas refeições eu acabei me deparando com uma gangue do bairro.

- Então encontramos nosso ladrão – disse o líder da gangue

- Vamos acabar com ele agora – disse um dos capangas

Eu me via encurralado eu não tinha outra opção a não ser usar o que eu aprendi durante 13 anos da minha vida.
Mas não foi tão fácil assim eu descobri da pior maneira que eles eram mutantes e acabaram me acertando vários socos e chutes.

- Agora eu vou acabar com você – disse o líder da gangue lançando um raio em minha direção

Alguma coisa estranha aconteceu naquela hora, eu já tinha ouvido falar que quando estamos prestes a morrer tudo se passa lentamente e acabamos nos lembrando de tudo o que vivemos, e foi isso o que aconteceu, eu vi o raio chegando lentamente em minha direção, mas por incrível que pareça eu conseguia me mover normalmente e acabei desviando do raio.

O que está acontecendo? – Pensei

Em seguida, quase que por instinto fui pra cima daquela gangue e chutei com força o chefe da gangue, foi incrível, ele voou vários metros para trás e quando o resto da gangue se deu conta eu já os tinha nocauteado.

Nossa que incrível, até meus machucados se curaram, eu não sabia que podia fazer tudo isso, eu sou um mutante – Pensava um pouco confuso, mas feliz.

Minha felicidade durou pouco, o grande sino da cidade começou a tocar e isso gerou um barulho ensurdecedor, pelo menos para mim, e acabei desmaiando.

Quando acordei estava no hospital, e depois de sair de lá fiquei sabendo de uma escola de mutantes e que lá eu poderia controlar melhor meus poderes, e claro me divertir também, não pensei duas vezes e me preparei para começar uma nova vida.
:.Felipe.:
:.Felipe.:
Diretor

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
Talentos Mutantes:
Vida / Stamina: 100/100
Experiência:
Klaus Kimimura Hyuugo - Street Left_bar_bleue0/0Klaus Kimimura Hyuugo - Street Empty_bar_bleue  (0/0)

https://geracaox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos